maio 25 2012

Bandidos indignados com o trânsito de Niterói migram para o Rio

Após a implantação das UPPs, bandidos do Rio migraram para Niterói. Mas, devido ao trânsito caótico da cidade, agora acham que é melhor voltar.

Engarrafamento em Niterói.

Graças ao plano da Prefeitura de Niterói de engarrafar a cidade não apenas na hora do rush, mas durante todo o dia, bandidos de Niterói estão migrando para o Rio e cidades próximas.

Com a demora do Governo Estadual em implantar UPPs em Niterói, a Prefeitura decidiu dar um basta na violência por meios próprios: com um bem elaborado plano de engarrafamento, tornou o trânsito da Terra de Arariboia mais caótico do que um êxodo zumbi.

Após intervenções viárias que ninguém entendia e a construção de um Mergulhão-Igreja, a NitTrans finalmente revelou suas intenções: tornar o trânsito de Niterói tão insuportável a ponto de expulsar os bandidos da cidade!

E deu certo! Bandidos niteroienses já estão juntando seus paninhos de bunda e se mandando para outros cantos.

O Blog de Niterói entrevistou Kaldeirão do Nascimento, marginal de Niterói que está de saco cheio do trânsito e de malas prontas:

Blog de Niterói – Você está indo para o Rio?

Kaldeirão do Nascimento – Aqui em Niterói eu não fico mais… Não dá, é um absurdo! A gente faz um ganho e tem que ficar duas, três horas pra fugir, preso no trânsito! Já tentei usar bicicleta pra escapar, mas Niterói só tem essas ciclofaixas onde você tem que dividir o espaço com os carros. Aí os motoristas não respeitam! É muito perigoso!

Blog de Niterói – E como você pensa em fugir de Niterói? Ponte?

Kaldeirão – Não!!! Chega de engarrafamento, eu vou de barca! Se bem que R$ 4,50 na passagem é um roubo! Mas ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, né?! De repente eu pulo a roleta…

Blog de Niterói – Obrigado pela sua entrevista.

Kaldeirão – De nada! Pô, quer saber? Gostei desse seu gravador…

Este post é inspirado em uma notícia real sobre bandidos de Niterói presos no Jacarezinho. O motivo da migração, óbvio, é uma especulação bem humorada. A foto que ilustra o post é de Ariana Quintanilha.

Link permanente para este artigo: http://nitsites.com.br/blog/bandidos-indignados-com-o-transito-de-niteroi-migram-para-o-rio/

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Que UPP nada! Com esta BRILHANTE soluçao, nosso AUSENTE prefeito já sonha com uma determinada vacancia. Em tempo, a entrevista foi otima! Parabens!!!

    1. Ótima porque não foi o seu gravador que ele levou… 🙂

  2. Ministro instrução no SEST/SENAT de São Gonçalo desde sua inauguração, sempre aos finais de semana, hj quando penso que vou perder uma hora naquela maldita Alameda … tenho vontade de parar.

    • Lazaro Ricelli on 07/07/2012 at 00:44
    • Responder

    Muito boa !!!! Isso é totalmente possível !!!

  3. Não tão fugindo de Niterói, não, estão vindo pra Piratininga, pra ficar no Jacaré, onde não tem a presença do poder público e a bandidagem faz a festa!!! Aff…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.