A Cantareira é Nossa (aha, uhu!)

Nesta quinta, 12/08/2010, vai acontecer um super show grátis com Claudio Salles & os @liens,  Bagabalô, Seu Miranda, Família Conjuntivite e o Bloco do Vigário.

A Cantareira é Nossa

A motivação que reúne tantos artistas e amantes da cultura é o Ato Show pela retomada da Estação Cantareira. O cardápio de atrações é grande e com muita diversidade: MPB, Rock, Reggae, Hip Hop e batucada.

A revolta dos artistas se dá porque desde que a Prefeitura Municipal interditou o local para reformas, com a promessa que o lugar seria restaurado para melhor abrigar público e artistas, a Cantareira nunca mais foi a mesma. Depois de uma horrível ocupação do espaço feita pela boate Happy News, o local está totalmente fechado se deteriorando e Niterói, uma cidade reconhecida pela profusão de músicos, não tem no momento nenhum espaço para abrigar sua cultura, com exceção de pequenos espaços que ainda resistem bravamente.

Pop Goiaba, Arte Jovem e Araribóia Rock

A iniciativa parte dos 3 principais movimentos de cultura de Niterói: Movimento Pop Goiaba, Arte Jovem Brasileira e Araribóia Rock.

Estes grupos que têm dado movimento à cena musical de Niterói. O Arte Jovem Brasileira, por exemplo, ocupa o Espaço Convés quinzenalmente. Já o Araribóia Rock produz e promove eventos em Niterói, em São Gonçalo e em Tanguá toda semana. O Movimento Pop Goiaba, além de realizar seus shows, mantém a Rádio Pop Goiaba UFF.

Ato Show A Cantareira é Nossa!

  • Data: 12 de agosto de 2010 (quinta) a partir das 19h, entrada franca.
  • Local: Praça Leoni Ramos, São Domingos – Niterói
  • Shows: Claudio Salles & os @liens (+ Convidados) , Bagabalô, Bloco do Vigário, Seu Miranda, Família Conjuntivite, DJ Bernardo Cahuê, entre outros.

Compareça! Divulgue!

Link permanente para este artigo: https://nitsites.com.br/blog/cantareira/

1 menção

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo de Souza, Blog de Niterói ✔. Blog de Niterói ✔ said: Super show grátis amanhã na Cantareira com Bloco do Vigário, Claudio Salles, Bagabalô, Seu Miranda e outros http://bit.ly/bB39CS Divulgue! […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.