mar 27 2012

Escreva no Blog de Niterói!

EscrevendoSe você sempre quis escrever para milhões de pessoas, alcançar projeção nacional e ganhar fama e fortuna, você está no lugar errado! 🙂

Mas se você quer escrever sobre Niterói para niteroienses, você não poderia estar em lugar melhor! O Blog de Niterói convida você a enviar sua matéria sobre a cidade!

[important]Envie sua máteria![/important]

Algumas regras
(pro boteco não virar bagunça):

  • Ao enviar seu texto, você concorda em publicá-lo no Blog de Niterói. Seu texto não será vendido, alugado, cedido ou trocado por mariolas com terceiros.
  • Se enviar imagens, use de sua própria autoria ou procure uma com licença Creative Commons.
  • Artigos promovendo algo ou alguém dificilmente serão publicados. A não ser que contenham informações realmente relevantes.

Envie seu post! Estamos ansiosos para recebê-lo!

Link permanente para este artigo: http://nitsites.com.br/blog/escreva-no-blog-de-niteroi/

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Aulus Giovani M. Ferraro on 02/04/2012 at 20:44
    • Responder

    O prefeito de Niterói Jorge Roberto Silveira, em parceria com o Governo do RJ, pretende dar cinco mil títulos de propriedade a moradores de comunidades em diversos morros de Niterói, entre eles, o morro do Preventório, em Charitas. Para este mesmo morro foi anunciado um tempo atrás pelo nosso Governador Sérgio Cabral, que seriam disponibilizadas casas populares aos moradores nas redondezas, pois o morro seria REFLORESTADO! Pouco tempo depois vi no jornal que o Governador voltou atrás e disse que daria títulos de propriedade, agora ratificado pelo prefeito de nossa cidade. Estamos em ano de eleição para prefeito e sabemos que isso é meramente uma ação eleitoreira! Não podemos deixar que isso aconteça. Temos que freiar a favelização e essa é uma forma de incentivá-la! Sabemos que toda favela tem sua boca de fumo, com traficantes, ladrões e demais bandidos, que a utilizam como esconderijo perfeito, pois é uma zona quase que impenetrável. Se eliminarmos a favela de uma região, reduziremos bastante os crimes nesta região. Pelo menos o foco dos bandidos seria eliminado. Agora imagine uma cidade sem favelas? O morro do Preventório tem uma comunidade pequena e é possível, sim, reflorestá-lo!! Mas o prefeito quer não só manter como incentivar a favelização?? Ele mora em Miami e tem casa em Niterói, é o que se diz na cidade. Não está preocupado em cercar o município de pobreza e criminalidade. Dar título de propriedade não é melhorar a qualidade de vida de quem mora em favela. É alimentar o caos em busca de voto para garantir seu reinado na cidade que um dia o escolheu, apoiou e acolheu. Ajudem-me a levantar esta bandeira. ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!

  1. preciso denunciar um centro espirita CANDOMBLÉ mas que la no local existe muita bagunça e sujeira como por ex… água empoçada carnes podres sujeira por todo o quintal preciso que um agente sanitario prefeitura e outros orgãos va ate esse local endereço NORONHA TORREZÃO 141 FUNDOS CASA 5 respossavel pelo centro ALEXANDRE GRAVANO

    • Marilene Cavalheiro on 30/12/2012 at 20:28
    • Responder

    Excelentíssimo Senhor Prefeito de Niterói

    Gostaria de solicitar a esta prefeitura uma melhor atenção ao bairro de Charitas, em especial aos quiosques locados a beira do calçadão da praia. Alguns destes acabam esquecendo que estão situados em ambiente público, com suas mesas e cadeiras na calçada dificultando a passagem de pedestres. Além disto, também deixam de modo constante, suas caixas de som com músicas a todo volume fazendo um eco insuportável por toda a vizinhança.
    Agradeço a atenção e aproveito para desejar-lhe sucesso em seu mandato.
    Cordialmente,
    Marilene Cavalheiro

  2. Tenho interesse em publicar sobre Niterói no seu blog. Principalmente sobre política, mas também sobre meio ambiente e temas de cultura alternativa.

  3. O que posso falar sobre Niterói, Amor, Saudade e Tristeza por não estar aí. São 40 anos longe de você minha amada Terra, não tenho mais família em Niterói, vivo em Brasília, aqui criei meus filhos, netos, mas a saudade me mata aos poucos, choro quando falo de você. Saudades do velho bonde, do Ginásio Nilo Peçanha no Largo do Barradas, de tudo enfim. Falem o quiserem, mas Niterói será sempre minha querida Niterói.

    • Marize Floriano de Abreu on 30/04/2013 at 13:09
    • Responder

    Gostaria de saber como proceder com as Lojas Marisa,em especial da rua Visconde de Itaborai Centro de Niteroi.Ontem dia 29/04/2013 fiz uma compra com cartão Visa,na loja Marisa no endereço acima não foi pedido nenhun documento,paguei e perguntei ao caixa se ficasse pequeno poderia ser trocado e a resposta foi que sim.
    Hoje 30/04/2013 as 12:10 horas no meu horario de almoço,fui a loja citada e para minha surpresa,pediram o meu CPF, avisei que não tinha levado,fui informada pela funcionaria RUDIMENTE SE NÃO APRESENTASSE O DOCUMENTO NÂO HAVERIA A TROCA.Fui falar com o gerente que fez a mesma solicitação só que com educação.Perguntei que lei este artigo se enquadrava.Não tive explicação satisfatoria.E aqui estou pedindo infornação desta lei.Sai da loja sem realizar a troca e com contrangimento.
    Acho que tenho direito de realização de troca da mercadoria e se tiver direitos quero processa-la tambem,por constrangimento e de ser proibida de fazer uma troca que acho ter direito(OBS: levei as mercadorias em perfeito estados ainda com as etiquetas e com o cupom fiscal).Obrigada Marize

    • Marize Floriano de Abreu on 30/04/2013 at 13:10
    • Responder

    ostaria de saber como proceder com as Lojas Marisa,em especial da rua Visconde de Itaborai Centro de Niteroi.Ontem dia 29/04/2013 fiz uma compra com cartão Visa,na loja Marisa no endereço acima não foi pedido nenhun documento,paguei e perguntei ao caixa se ficasse pequeno poderia ser trocado e a resposta foi que sim.
    Hoje 30/04/2013 as 12:10 horas no meu horario de almoço,fui a loja citada e para minha surpresa,pediram o meu CPF, avisei que não tinha levado,fui informada pela funcionaria RUDIMENTE SE NÃO APRESENTASSE O DOCUMENTO NÂO HAVERIA A TROCA.Fui falar com o gerente que fez a mesma solicitação só que com educação.Perguntei que lei este artigo se enquadrava.Não tive explicação satisfatoria.E aqui estou pedindo infornação desta lei.Sai da loja sem realizar a troca e com contrangimento.
    Acho que tenho direito de realização de troca da mercadoria e se tiver direitos quero processa-la tambem,por constrangimento e de ser proibida de fazer uma troca que acho ter direito

  4. estou escrevendo para o blog de niterói, pq foi a maneira que eu achei para encontrar uma familia que mora ai e eu perdi o contato algum tempo, os nomes são Yoma,e Eduardo,Julia e ingo por favor me ajudem . meu nome é joana.o meu facebook é:joana.kawle@hotmail.com ,moro em NATAL RN.desde ja agradeço quem se enteressa a me ajuda.

  5. Gostaria de uma medida com certa urgência pois tem um centro espirita em santa rosa niteroi que nele acontecem produções de fumaças com cheiros fortes e horríveis que causam mal a nossa saúde e la na vizinhança tem muitas crianças inclusive mulher gravida e um bebe então espero medidas a ser tomadas da prefeitura ou algum outro órgão qualquer o endereço é Noronha torrezão 141 fundos casa 5 me ajudem

  6. FABRICA DE SONHOS==
    NÃO SAIA DO BRAZIL PRA VER UMA CABINE TELEPHONICA DE LONDRES.- VENHA PRA XERÉM. RJ.
    OLÁ – EU NÃO SEI SE Vc. PESSOA PODE ME AJUDAR – EU SÓ PRECISO QUE ALGUÉM POSSA FALA COM ALGUÉM DA MÍDIA – QUE EU EXISTO – VAI SER MUITO BOM – TER UMA PESSOA QUE AJUDE ALGUÉM A REALIZAR UM SONHO – QUE INFELIZMENTE A PREFEITURA LOCAL – NÃO QUER – SE NÃO PODER – TUDO BEM – QUE DEUS AJUDE A TODOS NÓS…UM ABRAÇO DO VÔ DE XERÉM..(Desculpe por invadir sua pagina)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.