out 18 2010

Land Rover invade piscina do Country Club

Domingão de sol… E a piscina do Country Club de Niterói recebeu um convidado inusitado: um Land Rover foi parar dentro da piscina!

A motorista foi estacionar e em vez de pisar no freio, pisou no acelerador! 🙂

Não acho que mulheres dirigem mal. Pelo contrário, o seguro para mulheres é mais barato não é à toa. Mas o fato é que outro acidente absurdo em Niterói foi de uma senhora que engatou a ré em vez da primeira e invadiu uma barbearia.

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=wzseZXEgMtE

Fotos

As fotos são de Giulia Rosa (as 2 primeiras) e Rodrigo Marchon (2 últimas). Agradecimentos também ao Thiago Garbujo.

Link permanente para este artigo: http://nitsites.com.br/blog/landrover-piscina-country/

14 comentários

1 menção

Pular para o formulário de comentário

  1. Impressionante, como ninguém se preocupa com a vítima deste acidente bizarro. Fui atingida pelo carro , estou imobilizada e com várias escoriações pelo corpo. Mais que uma barberagem , o que houve foi um atentado a vida de um inocente… além de mim crianças poderiam ter sido atingida. Fica o alerta para estas “Senhoras” que compram carros caríssimos que não conseguem dominar, vidas podem ser colocadas em risco. Só para pensar…

  2. Simone,

    Não sabíamos de vítimas, além do carro afogado. Por isso o tom de brincadeira e a falta de preocupação “com a vítima deste acidente bizarro”.

  3. Estavamos lá, por sorte a tragédia não foi maior…
    Estimamos a pronta recuperação da Simone.
    Deverá ser discutido a construção de uma mureta para maior isolamento da área da piscina

  4. Pois é, Fulvio. Pensei nisso também. Tudo bem que é um Land Rover, mas o carro não parece destruído, sinal que não encontrou muitos obstáculos pra pular do estacionamento pra piscina.

  5. gostaria de informar que a mesma passa bem e sofreu escoriações leves

    • Danni Lopes Alves on 20/10/2010 at 14:37
    • Responder

    Gente estão acobertando pois a dona do carro é rica e dona do frigorífico que fornece para o country. A piscina é de crianças e essa maluca poderia ter matado várias crianças. Estou chocada com a falta de informação, acho que a Sra. Simone deve procurar seus direitos e não deixar que essas ricaças façam oque querem. claro que o presidente do clube está acobertando o nome dela e o frigorífico do qual é dona, o maior de niterói. E outra coisa ela sempre teve carro automático, só trocou sua BMW por uma Land, chato né, aí sai por aí fazendo M. Alguem mediu o teor alcólico dela pois ela adora tomar várias caipirinhas e os comentários é que estava cheia de caipi!! Justiça nela!!

  6. Ninguém falou que essa piscina é frequentada por crianças pois além da piscina infantil tem tb o escorrega onde está sempre cheio de crianças. sorte nossa que ninguem se feriu e ela não matou nenhuma criança, essa senhora sempre teve carro automático, sempre, isso não pode ficar assim, poderia ter sido uma tragédia muito maior!!

  7. Danni Alves,
    Se informe melhor sobre o ocorrido antes de julgar as pessoas envolvidas… Minha mãe estava no carona, e não tinha ninguém “cheio de caipirinha”…
    Quanto ao seguinte trecho: “não deixar que essas ricaças façam o que querem”…
    Obviamente, a motorista não possuia o intuito de estacionar o carro na piscina, seja esta para crianças ou não…
    Espero de coração a rápida recuperação da senhora Simone!!!

  8. Sra. Danni Alves, acusações sem prova tambem é crime, e o pior que diferente da motorista que não teve intuito de machucar ninguem, vc esta tendo o intuito de agredir.
    Quem conhece a motorista sabe da indole dela e o quanto ela é querida por muitos,e lógico que invejada também por alguns de alma pequena.
    Se informe melhor pois todas as informações dadas por vc são mentirosas, ela não trocou BMW por Land, ela não havia bebido não tem esse habito como vc diz e a piscina não era infantil, haja visto que o carro caiu na parte que a piscina tem mais de 3 metros de profundidade …
    Eu estava lá e conheço a família dela. Podia ter sido uma tragédia sim, graças a Deus não foi. Duvido que eles tenham se omitido ou deixado isso de lado.

  9. INVEJA E OLHO GRANDE É F…..
    A “MULÉ” ATROPELADA, SABE ATÉ O VALOR DO CARRO QUE BATEU NELA AHAHAHAHAH!!!!! PARECE ATÉ QUE ESTA QUERENDO LEVAR ALGUMA VANTAGEM NESSA HISTORIA
    QUERIA VER SE FOSSE UM FUSCA, SE ELA ESTARIA NESSE CHORORÔ TODO….CERTAMENTE ESTARIA FAZENDO BOCA MIÚDA QUIETINHA EM CASA COM GELINHO NA PERNA…
    NA MINHA OPINIÃO O SUSTO É DE TODOS, SÃO COISAS QUE PODEM ACONTECER COM QUALQUER PESSOA INDEPENDENTE DE MARCA OU VALOR DO VEÍCULO.
    DEVEMOS SIM, LAMENTAR O OCORRIDO, AGRADECER MUITO A DEUS POR NÃO TER TIDO MAIOR GRAVIDADE E EVITAR QUE ACONTEÇA NOVAMENTE, TORNANDO O ESPAÇO (ESTACIONAMENTO MAIS SEGURO).

  10. Eu acho que a simone nao quis se aproveitar da situaçao coisa nenhuma, mais acho sim que essa mulher e uma irresponsavel, e acho que a mulher atropelada nao nao tinha intençao nenhuma de se aproveitar, e olho grande e uma coisa a qual a simone nao tem, pois conheço ela a mto tempo, acho que voces ficaram preocupados ao saber que a coisa tava ficando seria, a mulher a qual atropelou a simone inclusive ligou pra ela sem saber o que falar deixando o seguinte recado na caixa postal dela: ” simone eu nao sei o que falar, estou sem palavras para descrever o que aconteceu… quando puder ligue pra mim”.
    Isso e uma irresponsabilidade, as pessoas devem tomar cuidados na direçao, e se fosse um fusca tambem iria dar o seu depoimento, pois ela tambem tem os seus direitos.
    E mentir sobre o acidente tambem e crime, pois o presidente do clube disse no jornal que o carro percorreu cerca de 12km e passou da cerca de proteçao, a qual nao existe… eu estava la no club e vi o acontecimento, pois poderia ser algo mais serio sem contar que as crianças que estavam na mesa com ela poderiam sofrer psicologicamente ao ver a mae seendo arrastada por um carro ate a piscina, a qual se nao estivesse ali a simone poderia ter morrido, peço por favor que a sra. Que atropelou a simone se qualifique na direçao, e que aprenda a estacionar um carro, seja ele qual for…
    bjks!

  11. É, á senhora quase mata um monte, atropela uma mulher e tem gente falando aqui que as pessoas q comentam são invejosas….ham ham….tá bom então. Acho que é mais fácil mesmo justificar assim, inveja das pessoas…..ham ham…tudo bem então.

  12. Com o calor que tem feito, até os carros precisam se refrescar numa piscininha do Country.

    Ô beleeeeeeeeeeeeeeeza.

    Vamos criar estacionamentos aquáticos pra eles poxa, dá mó pena.

    PS: Tou brincando pra quebrar o gelo e não ter acidente fatal.

    :o)

    • Marcelle Dos Santos Barcelos on 18/02/2011 at 15:49
    • Responder

    Isso só pode ser mentira !

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Marcos Gonçalves, Blog de Niterói ✔. Blog de Niterói ✔ said: Land Rover invade piscina do Country Club http://bit.ly/9h99jT (obrigado a @giulia_rosa e @ThiagoGarbujo) […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.