Lei Seca se movimentará de acordo com Twitter

Os responsáveis pela Operação Lei Seca estão monitorando o twitter LeiSecaRJ, que ajuda motoristas a evitarem os engarrafamentos causados pelas blitzes.

A partir das informações postadas no LeiSecaRJ, a fiscalização poderá ser parcialmente deslocada para outro local. E o balão característico das operações poderá ser mantido numa rua enquanto a operação estiver em outra.

O porta-voz da Operação Lei Seca, Carlos Alberto Lopes, diz que a mobilidade não é uma perseguição: “não perseguimos quem bebe, queremos protegê-los”.

Certo… Afinal como diz o ditado: a Operação Lei Seca protege bêbados e crianças

Ah, eu queria ver o Carlos Alberto Lopes segurar o Eduardo Trevisan no colo!

Passado o início, quando os acidentes realmente diminuíram, tudo que vemos agora são motoristas revoltados com os engarrafamentos na volta pra casa e relatos de corrupção por parte dos agentes que deveriam nos proteger.

Link permanente para este artigo: https://nitsites.com.br/blog/lei-seca-twitter/

2 comentários

1 menção

    • Thiago em 22 de maio de 2010 às 19:03
    • Responder

    É muito curioso, o Sr CAL, que vem como candidato a Deputado Estadual em 2010 continuar aparecendo a frente das BOLS (Blitz Operação Lei Seca). Isso seria no mínimo antiético! Os responsáveis pela administração do @LeiSecaRJ, são por unanimidade contra o usuário beber e dirigir, mas somos contra também todo o “Circo” que armam com as BOLS. É uma máquina de arrecadação do Estado, se fosse pra pegar “bêbados” não montariam um balão a 3 metros de altura. de longe dá pra ver, né? O cidadão deve ser educado e não reprimido, proibido de se locomover em segurança, pois não nos deixam alternativas, não existe transporte público após 0h, Barcas e metrô não funcionam, taxis são caríssimos, comparado a preços de NY, o Desgovernador deve rever isso!
    E quanto as mudanças de lugar. eles não vão conseguir nem tirar os cones do carro, pois nossas postagens geralmente começam assim “BOLS sendo montada…” haha podem guardar e ir pra outro lugar pq essa já foi avisada…

    PS.: Perdi um amigo dirigindo alcoolizado e sou totalmente contra beber e dirigir, ok?

    • Julho em 10 de janeiro de 2013 às 15:21
    • Responder

    Boa tarde Prezados – estou apenas replicando um email que envia para NITTRANS

    A muito tempo que nós moradores do bairro Fonseca estamos sofrendo com diversas irregularidades. Não pode ser mais aceito que nosso bairro seja descriminado por parte dos Responsáveis pelo nosso governo.
    Podemos ver esse descaso, quando rodamos pela cidade e avistamos a fiscalização da Prefeitura nos bairros nobres de Icarai, Jardim Icarari e outros. Contudo desejo ressaltar que o maior número de votos não estão nesta região privilegiada e sim aqui nos bairros de classe emergentes.
    Senhor Presidente da NITTRANS, procure observar em nosso bairro as irregularidade que temos devido o descaso da Sub Secretária de Transito do município que não atua nos lugares certos, criando costumes em visitantes e moradores que fazem uso da via publica de maneira errada sem medo de ser punido.
    Nas fotos em anexo que envio aos digníssimos responsáveis, é simplesmente para ilustra parte do que digo. Nossas calçadas estão todos os dias tomadas de carros, os locais como esse nas fotos que possuem regulamentação não são respeitados e onde deveria estacionar 3 carros estacionam 07 (sete), de maneira errada causando perigo aos outros condutores e colocando os pedestres em situação desconfortável.
    Posso deixar bem claro que minha insatisfação e comum com a de muitos, minha vizinha é cadeirante e precisa ir até ao Banco Caixa Econômica Federal da Alameda e encontra praticamente sempre diversos carros estacionados indevidamente onde sua cadeira de rodas nem pode acessar devido o descaso por parte de todos.É muito vergonhoso saber que dentro de um cidade como a nossa que é considerada a cidade da multa, não se preocupa com as infrações que prejudica tanto pessoas como minha vizinha.

    Espero que tenham profissionais ou melhor dizendo seres humanos do outro lado desta tela que com um pouco de empatia possam repassar e solicitar uma intervenção pelo menos nesse local.

    Grato tenham um ótimo 2013

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Jornal PlanetaOceano, Blog de Niterói. Blog de Niterói said: Lei Seca se movimentará de acordo com Twitter http://bit.ly/cThTak […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.