Reclame aqui

[warning]Este blog não é um canal oficial da Prefeitura, então não adianta reclamar com a gente. Mas aqui lhe damos o caminho das pedras para você reclamar com quem tem que te ouvir![/warning]

Você sabe o que é um ouvidor? O ouvidor atua dentro de um órgão e tem a função de receber críticas, sugestões e reclamações. Deve agir em defesa da comunidade. Grandes empresas também têm uma figura parecida, chamada ombudsman.

Agora o mais importante: você sabia que a Prefeitura de Niterói tem um ouvidor?

Ouvidoria da Prefeitura de Niterói

Então agora você já sabe! Se tiver uma dúvida, crítica, sugestão ou reclamação referente a Niterói, chama o Rivo! Ele é o ouvidor da prefeitura e deve agir em defesa dos cidadãos niteroienses.

Procon

Se o seu problema deve-se a algum produto ou serviço que adquiriu, chame o Procon:

  • PROCON Niterói – Rua Visconde de Sepetiba, 519 – Centro. Telefone: 151 (um-cinco-um! :-))
  • CODECON Niterói – Amaral Peixoto, 625 – Centro. Telefone: 2613-6705

Outras informações úteis

A foto que ilustra este artigo é de Doug Focht.

 

CODECON Niterói Av Ernani Amaral Peixoto, nº625 – Centro (21) 2613-6705
RJ – Niterói PROCON RJ Unidade Niterói Rua Visconde de Sepeteiba, 519/Térreo – Centro (21) 151

 

Link permanente para este artigo: https://nitsites.com.br/blog/reclame-aqui/

105 comentários

2 menções

Pular para o formulário de comentário

    • mario em 27 de abril de 2010 às 07:02
    • Responder

    Os moradores do bairro Piratininga reivindicam urgentemente à Empresa Santo Antônio que haja a opção de carros com itinerário via praia de Icaraí para facilitar o seu deslocamento diário,principalmente pela manhã, até o centro de niterói,visto que o itinerário pelo bairro Santa Rosa Santa Rosa, tem acesso à ponte Rio x Niterói, motivando congestionamento do trânsito, perfazendo o percurso em até 2 horas, para chegarem ao centro de Niterói.
    Observem que os moradores de Piratininga dispõem somente desta empresa para o seu deslocamento para qualquer bairro adjacente, fiando a mercê da boa vontade desta viação.Pedimos providências imediatas para que possamos nos delocar para ao menos trabalhar, visto que em dias de praia há carros em demasia.

      • Ricardo em 1 de julho de 2016 às 17:56
      • Responder

      Setor de cumprimento de exigências da Secretaria de Urbanismo Prefeitura de Niterói: sistematicamente quem atende ao contribuinte trata mal, é grosseiro, não dá informações que auxiliem a ninguém… sou arquiteto e sofro com eles… quem lhes dá “agrados”, é bem tratado e seus processo a andam. O cidadão normal é humilhado por essa escória de aspones apadrinhados. Niterói funcionaria melhor com 1/3 de funcionários que tem hoje. Antro de corrupção e desmandos é essa Secretaria! Só passar umas horinhas lá no 12 andar e observar o q estou denunciando. Exigimos pessoas que saibam lidar com o publico e que sejam fiscalizadas! É um assinte, um escárnio o que esses cretinos fazem! Parece o quintal da casa deles!

    • sandra em 28 de maio de 2010 às 18:06
    • Responder

    Estou muito preocupada, pois vi no google imagens de satelite, uma pista paralela a almirante tamandare como se fosse mao e contra mao, cortando por cima de mts casas, inclusive a minha.neste trecho da almirante tamamndare nao ha necessidade de outra pista , temos documentos da uniao inclusive recibos de pagamento. minha casa e tudo que consegui construir na vida pois ja tenho 54 anos , la nao e area de risco mt menos favela. estou a procura de uma explicaçao, quem puder me ajude

  1. Sandra, você deve ter visto a imagem de satélite no Google Maps, que apresenta em amarelo as ruas principais, como a Av. Tamandaré.
    O que acontece é que nem sempre essas linhas são colocadas exatamente onde deveriam estar. Então não se trata de previsão de novas ruas ou qualquer coisa do tipo, apenas de um erro do mapa. Não se preocupe.

      • LEVY COLLIER em 21 de setembro de 2015 às 10:49
      • Responder

      Blog Niterói, talves vocês também possam explicar porque no nosso IPTU consta o nome daAvenida da Praia de Piratininga, CEP 24358-310 e nas placas colocadas recentemente, após asfaltamento, consta como avenida Alte. Tamandare´- A todos a quem consultei até agora não me deram resposta. Será que agora vou conseguir?

    • Andrea em 6 de junho de 2010 às 23:37
    • Responder

    Qual seria os nossos direito?
    Moro em frente a concha acústica, escrevo no domingo quase 23:00h e o som na maior altura, estou com dores de cabeça.
    Evento desde de quinta, não reclamei antes, até participei ,na sexta não dormi, pois ficou até 03:00 da manhã(também tive muita dor de cabeça).

    Quero o meu direito, quero saber se vai ser cobrado do organizador as suas obrigações, seja quem for!

    Estou revoltada,hoje domingo!
    Informações que obtive na net seria até 18:00 h o evento, uma grande falta de respeito com todos que moram na região.
    Liguei 2 vezes para o 190, protocolo 2392586, mas nada foi resolvido, se as autoridades não tem o poder para resolver, quero saber quem tem?

    Vou questionar nos programas de tv, será que alguém tomará providência?

    Gostaria que me informassem os produtores e responsáveis(gravei o som 23h ), estou furiosa(são 23:30 e ainda estão gritando e tocando, como gostaria de ter o poder para fazer algo).

    Nós temos que pagar imposto para não ter direito?
    E a ordem pública?

    Simplesmente ignoraram todas as pessoas que apoiaram o evento, foram irresposáveis e quero que sejam punidos, pois vou até a Tv.

    Não estou brincando, pois preciso de paz para dormir e tenho laudos que provam os meus problemas.

    Desejo uma resposta urgente.

    • Mariane em 13 de julho de 2010 às 16:18
    • Responder

    No dia 09/07/2010 fui vítima de uma tentativa de assalto no bairro de São Francisco em Niterói na rua Tabajaras esquina com a Rua Guararapes onde até existe uma cabine de vigilância que é custeada pelos próprios moradores locais, mas nem isto está resolvendo mais, já que a grande maioria das ruas deste bairro está com as árvores encobrindo completamente a iluminação pública.
    No mesmo dia, uma menina que voltava da academia que fica no clube AABB Niterói foi assaltada na Avenida Rui Barbosa esquina com a Rua Desembargador Cesínio Paiva que também está muito escura por falta de poda nas árvores e lâmpada queimada.
    Vale lembrar que muitas destas árvores são centenárias e algumas delas até ameaçam cair e já possuem processos abertos na Secretaria Parques e Jardins solicitando sua retirada pois ameaça a segurança de quem transita por estes locais.
    Além das árvores não estarem sendo podadas impedindo as poucas lâmpadas que ainda funcionam, há uma quantidade imensa de lâmpadas da rua queimadas, dentre elas cito os seguintes endereços:
    Rua Desenbargador Cesínio Paiva esquina com Avenida Rui Barbosa
    Rua Doutor Oliveira Botelho esquina com Avenida Rui Barbosa
    Rua Doutor Oliveira Botelho esquina com Rua Eurico Batista
    Rua Hélio Silva Carneiro
    Rua Tabajaras
    Rua Eurico Batista
    ========================================
    Solicito providências do nosso Ilustríssimo Prefeito de Niterói – Jorge Roberto Silveira, no intuito de zelar pela segurança e bem estar da comunidade do Bairro de São Francisco na cidade de Niterói.
    Tem havido um crescente índice de assaltos no bairro de São Francisco em Niterói, além do fato de ter a deficiente iluminação pública temos também um péssimo policiamento rotineiro o que torna a situação perfeita para os assaltantes.

    • Ana Barbosa em 19 de agosto de 2010 às 09:19
    • Responder

    Gente,a verdade é que estamos a mercê desses políticos que só aparecem na época da eleição e que prometem resolver todos os problemas dos bairros e depois se quer atendem um cidadão.
    Nós de Niterói costumamos falar que os políticos de SG não resolvem nada e que o povo de lá não cobra. Mas o que estamos fazendo em nossa cidade? Simplesmente nada. Chegou a hora de darmos a nossa resposta. Temos vários vereadores candidatos a deputado estadual e federal, que tal ninguém votar neles? Seria uma ótima resposta a incompetência deles como vereadores da nossa Niterói.
    Temos que nos unir e fazer com que esses maus políticos vejam que quem os colocou no cargo fomos nós e que eles ESTÃO vereadores e prefeitos, mas não são nada.
    Vamos fazer nossa parte, porque já que não adianta fazer reclamações, vamos tirá-los do poder.
    Um grande abraço à todos.

    • elisabete fagundes em 4 de setembro de 2010 às 15:18
    • Responder

    hoje dia 04,09,2010 as 10:25 minutos entrei no onibus 41 via joão brasil com nº 201 da empressa brasilia.Quando fui pagar a passabem com várias moedas o cobrador recebeu as moedas da minha mão e as jogou na gaveta furioso e disse com raiva.. pode passar ta liberada.. se referindo a roleta,eu assusta com o gesto dele custei a passae na roleta.. ai ele falou nem vou confirir pode passar.eu fiquei com tanta raiva dele que fiquei logo com dor de cabeça pois sou inpertênsa e diabética.quando cheguei ao terminal de niteroi procurei o despachante e me queixei com ele, ai ele me disse, a senhora não disse p ele que moeda também é dinheiro? ai eu falei que fiquei tão surpresa com a atitude dele que nem disse nada. ele entao ficou de chamar a atenção do cobrador.espero que voces façam alguma coisa pq é para isso q existe a ouvidoria é agir e ñ é p ouvir ñ. obg elisabete

    • kelly em 5 de setembro de 2010 às 21:26
    • Responder

    amuuuuuuuuuu niteroi prontu

      • Aparecida em 4 de julho de 2019 às 07:40
      • Responder

      Indignada com esse trânsito q tenho q enfrentar todos os dias na descida da caixa d água até O terminal levando quase duas horas!!! Isso é todos os dias!!! Essas baias só serve pra atrasar a vida do povo , alguma coisa precisa ser feita pra melhorar esse percurso pq é surreal! O povo reclama
      todos os dias é muita falta de respeito

    • Rogerio em 23 de setembro de 2010 às 07:53
    • Responder

    Prezados,
    Gostaria apenas de externar minha indignação e decepção com a cidade de Niteroi. Morei nessa cidade de 1994 até 2009 e hoje moro na cidade do Rio de Janeiro. Por incrivel que paceça eu só sou multado quando dirijo em Niteroi, o que me faz crer nos adesivos, que estão cada vez mais populares, que diz: “Visite Niterói e ganhe uma multa de transito”. Tenho evitado visitar Niterói pois cada dia o transito nessa cidade está mais complicado, falta infra estrutura, estacionamento, etc. A cidade realmente parou no tempo e a prefeitura parace não fazer nada para mudar isso, a não ser autorizar a instalação de camêras para multar moristas.
    Fica aqui registrado meu protesto.

    Atenciosamente.

    • Rita de Cássia em 23 de setembro de 2010 às 10:11
    • Responder

    Alguém sabe informar algo sobre uma empresa que oferece cursos á distância em niterói? Ela se chma sofep – sociedade fluminense de ensinoe pesquisa. Gostaria de saber se é idônea.

      • Milena em 8 de janeiro de 2013 às 23:47
      • Responder

      Rita, você recebeu alguma resposta sobre a empresa? Alguém conhece? Fez algum curso?

    • Gabriel em 20 de outubro de 2010 às 22:56
    • Responder

    Tenho uma casa no cubango e no quintal tem uma arvore muito grande, gostaria de corta-la pois esta maior que a casa, e já esta rachando o piso. com quem devo falar ?

    • Elziosky em 8 de dezembro de 2010 às 18:35
    • Responder

    Preoblema que cresce…
    Praça da Vital Brazil
    Em frente ao Instituto Vital Brazil temos reuniões permanentes diárias de traficantes e adolescentes consumindo drogas de todos os tipos.
    Depois que virar uma crackolândia as autoridades convidarão especialistas e doutores para que expliquem o pq(?). Neste momento, estão lá reunidos ladeados por funcionários da prefeitura que trabalham na manutenção da praça.

    • Priscilla em 23 de fevereiro de 2011 às 12:26
    • Responder

    O bairro de Santa Rosa esta crescendo bastante isso é muito bom, mas por outro lado a criminalidade esta adorando isso também!
    Não temos mais nenhuma segurança na rua, fui assaltada a duas quadras da minha casa, colegas meus também passaram pelo mesmo caso.
    Só vemos a polícia passar nos carros com as armas pro lado de fora, e só!!
    Temos ruas ABANDONADAS no bairro onde esses meninos usam dogras no meio do dia no meio da rua na frente de todos sem o mínimo problema.
    Isso é um absurdo!!
    Não é preciso muito na praça do Vital Brasil temos que durante o dia passar por meio desses marginais usando maconha, em plena luz do dia!
    Espero que um dia isso melhore, espero de coração!

    • Elda Lopes De Maria Botelho em 6 de abril de 2011 às 12:52
    • Responder

    Depois de muitas reclamaçoes com protocolo 15617 de 2009 vendo inplorando a este orgao que nunca me atendeu devido o barulho desde das obras que varavam as madrugadas a inaguraçao com ocupaçao total das calçadas nao se pode ter uma noite de sono de segunda a segunda esses bares funcionam ate de manha se nao bastsse isso agora eles colocaram um alarme que dispara de 20 em 20 minutos o resto da madrugada que nos sobra de uma noite mal dormida temos que aturar esse desaforo isso fica ate 7.30hs quando um empregado chega para desligar .Sera que teria uma alma bondosa que viesse em nosso socorro pois pagamos o mais alto IPTU do Jardim Icarai desde ja agradeço Elda

    • Marcos Pereira em 12 de abril de 2011 às 08:19
    • Responder

    NA MUDANÇA DO SISTEMA DA SIMTV, FIQUEI SEM INTERNET POR CERCA DE 10 DIAS. PEDI O DESCONTO E NÃO FUI ATENDIDO. FIQUEI COM O SERVIÇO NORMALIZADO POR CERCA DE UMA SEMANA E PIOROU DE VEZ. ESTOU DESDE O DIA 16/03 RECLAMANDO DA VELOCIDADE DA MINHA INTERNET. RECLAMO TODOS OS DIAS CONFORME HISTÓRICO DAS MINHAS LIGAÇÕES. NO DIA 24/03 VEIO O TÉCNICO A MINHA RESIDÊNCIA E CONSTATOU QUE MINHA CONEXÃO ESTA UMA VERGONHA. MOSTREI A ELE TODAS AS MEDIÇÕES QUE FAÇO DE HORA EM HORA PORQUE TRABALHO EM CASA E NÃO PASSA DE 340 A 400 KBPS. NO DIA 04/04 A ATENDENTE BIANCA INFORMOU QUE A MINHA VELOCIDADE CONTRATADA NÃO ESTA CADASTRADA NO SISTEMA E ME DEU O PRAZO ATÉ ATÉO DIA 06/04 PARA O RETORNO DA VELOCIDADE CONTRATADA. ESTOU MUNIDO DA MINHA CONTA TELEFONICA DE DOIS MESES PARA PROVAR O QUANTO GASTEI DE TELEFONE COM VOCÊS E O HISTÓRICO DA MINHA VELOCIDADE PARA ENTRAR NA JUSTIÇA. ENTREI EM CONRATO COM A FUNCIONÁRIA MARINA DA OUVIDORIA E NÃO ADIANTOU NADA. MINHA VELOCIDADE É UM LIXO MAS, A CONTA CHEGA CERTINHO PARA PAGAR.NO AGUARDO DE UMA SATISFAÇÃO,
    MARCOS PEREIRA – CONTRATO: 61/12/276667

    • ana luiza em 19 de abril de 2011 às 23:24
    • Responder

    BEM.. NITERÓI, PRINCIPALMENTE O CENTRO ESTÁ UM NOJO, ATÉ PERTO DALÍ TEVE UMA TISUNAME DE ESGOTO, O QUE SÓ FAZ CONFIRMA A PORCARIA QUE ESTÁ ESSE GOVERNO.. TEM MENDINGOS NA RUA..AMARAL PEIXOTO É A CASA DELES, TEM COLCHÃO.. TEM TUDO ALI… E AS PESSOAS QUE TEM CONSULTORIO COMERCIO, QUE ESTÃO PAGANDO IPTU ABSURDOS E NÃO TEM NADA DE BOM … O TRANSITO UM INFERNO..DA REGIÃO OCEANICA PARA NITERÓI ESTAMOS DEMORANDO PRATICAMENTE QUASE DUAS HORAS.. PARA CHEGAR AS 8, PRECISO SAIR DE CASA AS 6.30… CADE O PREFEITO>>>>.CADE AS AUTORIDADES

    • helio costa em 7 de maio de 2011 às 01:07
    • Responder

    Eu queria saber o porque desse caminhão de vassoura faz 1.30 da manhã e as 2.30 da manhã todos os dias aqui na rua ari parreiras. já sei é fazer barulho prá todo mundo acordar? È brincadeira

    • JURUJUBA em 13 de maio de 2011 às 19:04
    • Responder

    Eu quero saber até quando as autoridades vão deixar as favelas de Niterói crescer desordenadamente, casas de bacanas invadindo as áreas de matas e desmatando
    ( Charitas e Preventório).
    Jurujuba está virando terra de ninguém, os restaurantes BERBIGÃO tomaram conta das calçadas ( colocaram 2 vasos com coqueiros e mesas com cadeiras na calçada), a SUTRAN só fica fiscaliza finais de semanas até as 17 horas, quando eles viram as costas os clientes do BERBIGÃO estacionam de um lado e do outro da rua estreita, no dia 12/05/2011 tinham dois ônibus de excursão estacionado enfrente o BERBIGÃO , lugar proibido de estacionar. O mercadinho de Jurujuba coloca os seu produtos na calçada…
    Ah… A entrada da travessa do chafariz está afundando, e o IPTU que eu pago é muito caro para essas pessoas estarem tomando as passagens e as ruas esburacadas.

    • Teresa Cristina em 8 de junho de 2011 às 00:58
    • Responder

    Gostaria de regitrar que existe uma senhora que tem a chave do cadeado do portão da praça Cesar Tinoco que dá para a rua Francisco Pimentel no INGÁ onde leva todos os dias 2 cachorros para passear as 5:00 hs da manhã , após o passeio ela fecha o portão e esse não é mais aberto, quem quiser entrar na praça deve dar a volta para outra entrada que mais tarde é aberta pelo pessoal do Parques e Jardins.
    Porque essa senhora que também joga milho para pombos ,colocando em risco a saude das crianças que ali brincam, tem a chave da praça publica?
    Também na rua Francisco Pimentel onde hoje foram colocadas placas de proíbido estacionar gostaria de revindicar:
    1 – retirada de Mendigos
    2 – Policial na cabine da praça com a praia, outro dia tive que buzinar no meio da rua para afastar os assaltantes que estavam quase em frente a Pedra de Itapuca assaltando uma moça ( mas não é para ficar dentro da cabine dormindo, eles acham que o povo tem que chama-los quando precisar mas são eles que tem que ficar atento para não acontecer o pior ( falta treinamento e vergonha na cara)
    3– Precisamos rebocar um carro estacionado a 2 anos em frente ao nº 37,com peneus furados , tirando a chance de outras pessoas estacionarem inclusive, embarques e desembarques , mudanças, entregas e até carros da ampla ou outros serviços importantes para a população
    4- Afim de amenizar a situação dos moradores que não tem vaga e das pessoas que frequentam a igreja ou até mesmo visitantes seria necessário que a placa de proíbido estacionar, que sabemos ser tão importante para a prefeitura agariar um dinheirinho,podesse ter um horário liberando a noite para estacionar sem multa , afinal a rua não tem guase moviemnto , não é uma via importante e nós pagamos o IPTU mais caro do Rio Janeiro e estamos longe de ser a 4ª em qualidade de vida como disseram um dia…
    4 – Ainda revoltada com o valor do IPTU e vendo que a Vigilância Sanitária não faz nem a parte dela quero registrar um restuarante de 5ª categoria que funciona na esquina de Presidente Pedreira com Francisco Pimentel , onde a cozinha é quase na rua , os cozinheiros descascam legumes na mesas da calçada e o banheiro é ao lado da cozinha e pessoas sem noção estacionam na propria Presidente Pedreira sob a calçada , com pista alerta ligado enquanto almoçam ,
    Já que não temos mais secretarias nos bairros, pelo menos vcs poderiam receber e tentar resolver os problemas diretamente. Caso não haja nenhuma resposta concreta vou mandar para o globo minhas renvidicações porque o descaso é completo , a gente não vê nada melhorar e isso desanima!!!
    Atenciosamente
    Cristina

    • Liliana em 24 de agosto de 2011 às 21:48
    • Responder

    É um absurdo aquele sinal que colocaram ali enfrente ao Antonio Pedro,vc fica um bom tempo esperando o sinal fechar,quando fecha vc atravessa e não dá tempo de vc chegar do outro lado da rua,pq ele já abriu,e vc fica na pista do meio,esperando mais não sei quantos minutos fechar de novo,isso é um absurdo,uma falta de respeito com o pedestre.tinha c que colocar a cronometragem do sinal certa para dá tempo de atravessarmos as duas pistas,já que esperamos por tanto tempo de um sinal vermelho.

    • Liliana em 24 de agosto de 2011 às 21:56
    • Responder

    gente olha só para quem caminha até ao final da entrada da estrada FROÉS,no final da praia de Icaraí,aonde tem ali uma barras de ferros,ali esta muito perigoso,naquela descida da escada de ferro,fica ali cheiradores de crack,e maconhas,e se vc ficar encarando eles,eles mandam agente para tudo que é lugar e encara,dizendo que vai nos matar,é a gota dagua,cade o policiamento dali,tem uma cabine desativada,semi nova que nunca foi usada,mas quando chega na época de eleição,é um desfile de moças na orla da praia,francamente prefeito,realmente deixou e enganou todos os eleitores que votaram em vc.

    • nelson fernandes lopes em 26 de setembro de 2011 às 07:36
    • Responder

    fiz um concurso para fiscal limpeza urbana ,depois de um ano ainda não se sabe quantos vão ser convocados , e se serão. todas as prefeituras do brasil que fizeram o mesmo concurso já convocarão e estão querendo fazer outro concurso pois sabem que sem fiscalização vão haver novos Bumba e não sei como é feito esse ranking das cidades ,pois aonde eu moro é desumano ,pois é porco na rua lava jato no passeio público motos nas calçadas apostando corrida bares jogando lixo na calçada oficinas não tratando o seu resíduo empresa de elevadores pondo seus resíduos no logradouro público (oleos de troca em galões ) transportes escolares que assim como pais dos alunos sobem a calçada com a conivência dos guardas de trânsito e isso não é em favela e sim na rua Carlos Maximiano no Fonsêca bairro sem muita importãncia para a administração pública pois uma empresa de ônibus esta localizada ali e não trata seus resíduos e ainda acoberta um lava rápido no seu entorno com o aval de um politico dono da empresa quando essas pessoas vão pensar no coletivo e não no seu bem querer

    • Carolina em 3 de outubro de 2011 às 00:18
    • Responder

    Concordo com o Hélio Costa ao reclamar do caminhão que limpa o meio-fio na Ary Parreiras. Na minha janela ele e o caminhão de lixo da Clin começam 0:00 e ficam em torno de 20 minutos. Só conseguimos dormir depois dessa hora.

    Mas a maior indignação é o barulho que o ONIBUS com AR CONDICIONADO da linha 47 faz dia e noite quando passa pela Joaquim Tavora. Com certeza aquele barulho está muitos decibéis acima do permitido seja a qualquer hora do dia. Parece uma avião levantando vôo. Parece que vai invadir o apartamento. Surreal aquilo!!
    Pelo amor de Deus, não existe fiscalização para essa poluição sonora que destrói nossos ouvidos e não deixa a gente dormir??
    Janela acústica é muito cara!! temos que nos endividar pelo descaso dos outros?

    • Meghara em 11 de dezembro de 2011 às 07:23
    • Responder

    Gostaria de saber porque meu CEP e o valor do IPTU são de Icaraí se moro em Santa Rosa. .

    • maria aparecida pereira plácido em 10 de janeiro de 2012 às 12:30
    • Responder

    mensalidade escolar o colégio da minha filha só quer liberar ocarne de mensalidade se pagar o ´mês de janeiro omês de 2011 está tudo certo alem da listagem de material eles compram uma taxa extra está certo

    • Mauro Cesar Maciel da Rosa em 24 de abril de 2012 às 17:10
    • Responder

    Moro no bairro do caramujo em niteroi, na rua primeira 03, tem uma lixeira de coleta dos moradores e está enfestada de moscas pois não estão vindo fazer a limpeza adequada, as moscas estão envadindo as casas e trazendo doenças para os moradores! Nós não aguentamos mais, não podemos nem abrir a porta de casa que elas invadem,não conseguimos nem comer direito que elas ficam em cima dos alimentos.Não tem inseticida que dê jeito!!! Por favor nos ajude!!

    • renatobran em 21 de setembro de 2012 às 00:30
    • Responder

    Olha so que engracado… estudantes de niteroi uniformizados e com o passe livre em dia. Voltanddo da escola após as 23h sao impedidos pelo despachante de passarem na roleta na viacao pendotia… dizendo inclusive que está. Na lei. Estudo a noite e acho que esta errado. As vezes o trajeto do colegio. Ao centro ultrapassa 40 min e estou senndqo forçado a pagar passagem. Todas as noites.

    • Maria em 24 de outubro de 2012 às 12:03
    • Responder

    A viação BRASÍLIA , que faz o percurso Venda da Cruz Centro- E Icaraí . De um tempo para cá está muito demorada ou vem três que faz o mesmo itinerário (venda da cruz (via benjamim Constant ) ou ( via João Brasil ) O 61 Icaraí ( em pleno domingo da eleição um ônibus a cada 30 mts.) Falo de um tempo para pós utilizo esta viação a mais de 30 anos e sempre disse a todos. Há lá no meu Bairro tem muito ônibus quase não se espera por eles. Por isso que senti esta mudança. Para qualquer lado que se deseja ir, está sendo uma grande dificuldades. De Icaraí para venda da cruz ou do Centro para Venda da cruz. Por favor veja o que mudo. Desde de já AGRADEÇO.

    • Roberto em 17 de novembro de 2012 às 14:27
    • Responder

    Tinha a ViaNet aqui no meu Apartamento, so tenho pontos negativos a diser sobre essa empresa. Atendimento do Henrrique é horrivel igual a internet contratada que nao tem 1 dia se quer que nao fique instavel sem cair, estou muito aborrecido com essa empresa, não indico pra niguem contratar caso nao queira se aborrecer feio.

    • Claudio de Oliveira Santos em 5 de dezembro de 2012 às 17:21
    • Responder

    Eu preenchi e enviei várias vezes o formulário:
    http://www.internauticacallcenter.com.br/fale_conosco/clientes/nit/index.asp
    linkado neste blog, fazendo uma denúncia à ouvidoria da prefeitura de Niterói e a fiscalização de postura, sobre um estabelecimento clandestino e que trás insegurança a uma região do Fonseca e usuários da UPA. Infelizmente o contato não é retornado pela ouvidoria e sem o número do atendimento eu não tenho como saber se alguma coisa está sendo feita ou se existe previsão de atendimento. Sinto-me desamparado e com o único dever de pagar os impostos e sem nenhum direito respeitado.

    • MARCELO em 31 de dezembro de 2012 às 09:15
    • Responder

    Estou há mais de 10 dias sem fornecimento de água pela concessionária aguas de niteroi, eu e todos os demais moradores da minha rua, a central de atendimento não te atende, já fiz duas reclamações no site, mas até agora nehuma resposta, um absurdo. S.OS. ÁGUA!!!!!!! nesse calor tremendo, muitas famílias sem água.

    • Fabiola em 12 de janeiro de 2013 às 22:44
    • Responder

    Eu gostaria de saber como fazer para reclamar das arvores da moreira cesar que cobre as lâmpadas e esta cheias de mosquitos como fazer uma reclamção

    • luiz carlos telles em 21 de janeiro de 2013 às 19:03
    • Responder

    estou altamente preocupado com os postes de semáforos que tem perto do clube canto do rio e posto br INICIO da rua hernane mello, estes postes de cor azul está dando CHOQUE, liguei para o numero 2621.5558 e fui informado que iriam tomar as devidas providencias, porém achei que o funcionário parecia que estava com sono, será que sera necessário alguém morrer para consertar estes postes.

    • fabiola em 29 de janeiro de 2013 às 23:31
    • Responder

    As arvores da moreira cesar Icarai foram mal cortada que esta cobrindo as lâmpadas e rua fica escura quando vam acabar corta ano que vem, na ora de pedir voto eles sabem ok

    • fabiola em 29 de janeiro de 2013 às 23:37
    • Responder

    Oi Senhor Prefeito não esqueca de Icarai esta abodonada cheio de mendigos as arvores mal cortadas em fim olhe um pouco para Icarai as ruas escuras.

    • whalem moreira em 30 de janeiro de 2013 às 07:50
    • Responder

    estar sendo formado um condominio na rua dr. jurandy cerqueira com o nome de tres mangueiras, porem existe um grave erro proposital do seu propietario ou administrador sr. fernando que envadio um local onde se destina uma praça em volta de uma grande pedra, para fazer a entrada do condominio, existe na Prefeitura uma planta aprovada onde se destaca a praça, esta planta se refere ao loteamento do dr. MARCIO DE OLIVEIRA e dos quais sou propietario de dois lotes.
    Solicito suas providencias para restabelecer o que foi determinado pela Prefeitura, solicito como presidente da ASSOCIAÇÃO AMAGROTA.

    niteroi 30 janeiro de 1013

    whalem

    • Denise em 2 de fevereiro de 2013 às 15:25
    • Responder

    Peço providência em cortar as arvores da Rua Teixeira de Freitas – Fonseca-Niterói,nunca vi em toda existência destas arvores nenhuma poda e nenhuma manutênção,foi feito varios pedidos sem nenhuma solução.
    também podem oferecer riscos aos moradores do bairro. Com a ocorrência de chuvas e ventos, principalmente nesta época do ano, acontece de cair galhos que acabam atingindo muros, casas,fios e carros, causando, inclusive, acidentes com vítimas.
    Fico no aguardo de uma providência URGENTE!!!!!!!

    • Zilnete Antunes em 10 de fevereiro de 2013 às 17:57
    • Responder

    Olá!
    Moro em uma vila no bairro Fonseca,mais precisamente na Rua Sá Barreto.
    Do lado da minha casa, tem um terreno que está se tornando um estacionamento clandestino que está me aborrecendo bastante! A dona do referido terreno,não satisfeita em fazer em uma vila residencial, um estacionamento comercial, não limpa o terreno e a minha casa está repleta de insetos. Moscas, baratas, lacraias,ratos e pernilongos fazem a festa por aqui!!! Como se não bastasse tudo isso, ela cria 78 gatos em sua casa e não estamos suportando o cheiro horroroso de fezes e urina de gatos!!! Qdo chove e em seguida faz sol, o cheiro fica insuportávell!!!
    Preciso urgentemente de uma solução para este problema, pois estou desesperada!!!!
    Acho o cúmulo do absurdo as autoridades (já alertadas), fecharem os olhos para estes problemas que trazem transtornos não só para mim e minha família mas muitos outros contribuintes por aqui!!!
    Finalizo aguardando solução!!!!!!!

    • marilan monteiro luz em 18 de fevereiro de 2013 às 15:29
    • Responder

    gostaria de saber como faço para retidada de uma arvore do meu portão

    • Dulce em 20 de fevereiro de 2013 às 20:42
    • Responder

    POR QUE A RUA “B” , TRANSVERSAL A RUA FREI FABIANO – LOTEAMENTO SITIO SANTO ANTONIO – NAO É ASFALTADA, UMA PARTE DESTA NAO TEM ILUMINAÇÃO PUBLICA. QD CHOVE ALAGA QUE NEM CARRO CONSEGUE ATRAVESSAR. EXISTE UM BARRACAO ABANDONADO CHEIO DE MATO E ALGUMAS MANILHAS . TENHO MEDO DE PASSAR POR ALI MESMO DURANTE O DIA
    PEÇO PROVIDENCIAS – HA DOIS MESES MORA AQUI EM ITAIPU, NAO SABIA QUE ESTAVA TAO ABANDONADA.
    ATENCIOSAMENTE
    DULCE CARVALHO DE FIGUEIREDO

    • Vinicius em 25 de fevereiro de 2013 às 12:00
    • Responder

    Bom dia,
    Gostaria de informar que Icaraí esta abandonado. O IPTU e um absurdo de caro.
    Quando chove a rua Roberto Silveira e Presidente Backer vira um rio e a aguá passa da cintura, este problema e antigo e ninguém resolve. Não adianta tapar o buraco com a limpeza de bueiros isso já não resolve mais. O bairro cresceu e para resolver o problema tem que aumentar as galerias.
    Outro ponto importante são as arvores e jardim da rua Roberto Silveira e Presidente Backer, arvores que tampam a iluminação e chegam nas janelas dos apartamentos e jardins sem manutenção.
    Obrigado…

    • JOSE MAURO PINTO em 14 de março de 2013 às 20:01
    • Responder

    prezados, moro em Itaipu, mais precisamente na rua do Restaurante rigoleto, e nesta rua há várias Lâmpadas queimadas, será que é difícil conseguir trocar essas lâmpadas….Espero sinceramente que nos ajude pois já tentei em outros canais e nada conseguir…obrigado

    • Sirlea de Paula em 25 de março de 2013 às 11:52
    • Responder

    Sr.Rodrigo Neves – Prefeito da Cidade de Niterói,

    Gostaria de saber quando o senhor fará compras de medicamentos para os postos de Saude.Pois, desde o ano passado que o Posto de Saúde da Engenhoca, não tem alguns remédios. Exemplo: Sinvastatina de 20 mg ou 40mg, Ibuprofeno 300mg, Captopril, Digoxina e pura aí vai. Devo informar ao senhor Prefeito que estes remédios são medicamentos CONTÍNUO.
    Acho um absurdo vocês fazerem vistorias das CALÇADAS DE ICARAÍ e, não fazerem vistorias nos POSTOS DE SAÚDE.

    Fico no aguardo da sua resposta.

    Muito obrigada,

    Sirléa de Paula

    • Liana Alves em 30 de março de 2013 às 20:52
    • Responder

    Estou morando há um ano e dois meses em frente a Concha Acústica de Niterói-RJ, e estou
    Indignada e preocupada com desleixo dessa área. A lista é extensa:
    1) A Concha Acústica, uma área mal aproveitada, suja e mal guardada. Dá medo em determinadas horas, os guardas/zeladores, só ficam em um dos lados da praça, o outro lado acontece um pouco de tudo. Tem usuários de drogas, mendigos e pessoas fazendo sexo. O mato quando acontece de ser cortado é um evento lento e incompleto. O lixo nos arredores fica acumulado, nunca foi retirado totalmente, água fica empossada nos copos jogados pelo campo, nas poças d’águas por semanas servindo de criadouros de mosquitos. Os portões, que são vários, de acesso que ficam disponível para a população atravessar, são péssimos e mal localizados, obriga as pessoas a passarem por uma calçada com uma curva com frequentes derrapagens e acidentes, quem mora na região sabe que corre risco sempre que passa naquela calçada. O que impressiona é que existem mais seis opções de entrada, e a escolhida é a conveniente somente para manter os Guardas sentados, de um lado só, do parque, sem desempenhar sua função de guardião da área. Quando é alugada para algum evento nunca reverte em nada de bom para a área, pois não se vê benfeitorias/melhorias. As calçadas em volta ainda têm um odor forte de fezes e urina Humana. Sem falar nos bueiros sem tampa que são um perigo.
    2) Na sequência, seguindo em direção as barcas se dá logo de cara com uma praça conhecida como a Praça dos “Cracudos”, a qual deve ser evitada. Seguindo em direção a Icaraí, por dentro temos a Rua do ”Perdeu”, todo mundo sabe dos assaltos frequentes. A pergunta é porque não temos policiamento permanente nestas áreas em que se sofre ataques diários.
    3) Gostaria encarecidamente que a prefeitura fizesse alguma coisa pela região, que paga impostos tanto quanto os outros contribuintes de Icaraí/São Francisco e que têm seu bairro em condições bem melhores do que São Domingos e Centro.
    Aguardo, não só eu mas todos que moram na região por atenção para esta área.

    • Lucia Alencastro em 2 de abril de 2013 às 20:02
    • Responder

    Já solicitei atraves de telefone a troca da lâmpada da rua Miguel Couto na altura do nº 471, e ate o momento nada, estou preocupada porque a noite a rua fica mto escura.

    • Lucia Alencastro em 2 de abril de 2013 às 20:07
    • Responder

    O nome completo é Rua Professor Miguel Couto, entre as Ruas Geraldo Martins e Rua Santa Rosa – Bairro Jardim Icarai. Sr
    Será que a minha reclamação vai ser atendida? Sera que este ano ainda esta lâmpada sera trocada?
    Pagamos a taxa de iluminação pública e ficamos no escuro… Isso é um absurdo, será que não tem ninguem para fazer a fiscalização desse serviço?

    • Pedro Coutinho em 10 de abril de 2013 às 08:18
    • Responder

    Bom dia prezados!

    A Rua Pedro Néspoli – Soter Serra grande e suas adjacências, precisam ser niveladas com máxima urgência, a cada dia que passa fica pior o acesso a elas. Obrigado pela atenção!

    • Morador em 14 de abril de 2013 às 15:13
    • Responder

    Sei que este não é lugar para reclamar, mas por temer represálias, me obriga a fazê-la aqui mesmo…

    É seguinte:

    Moradores da rua Rouxinol (antiga rua “E”), Loteamento Santo Antônio, Itaipu, estão sendo perturbados por um bar. Som altíssimo, mesas e cadeiras na calçada, carros dirigidos por bêbados saíndo em alta velocidade, palavrões aos berros, urina nos muros… Enfim, tudo errado! Frequentadores e o próprio dono do bar alegam que “a lei do silêncio é das dez da noite às seis da manhã”, ou seja: pensam que das “06:01 às 21:59” podem impedir os vizinhos de assistirem à tv, ler e até mesmo de conversarem dentro de suas casas…

    Tomara que alguém da Postura leia isso…

    • virgilio tamberlini em 29 de abril de 2013 às 22:36
    • Responder

    O Secretário Municipal de Saúde tem sido de uma enorme subserviência com o poder econômico. Moro na Praia de icaraí e no terreno ao lado (N.85) uma grande empreiteira está realizando uma grande obra. Esta obra se tornou um enorme viveiro de mosquitos, inclusive o Aedes. Já fiz várias reclamações, porém a SMS não toma nenhuma providência. Talvez quando ocorrer um caso fatal, o Sr. Secretário virá com a desculpa do lider de seu partido, a popular “eu não sabia”!

    • fernando em 27 de maio de 2013 às 23:53
    • Responder

    PELO AMOR DE DEUS MANDE URGENTE A FISCALIZAÇÃO NA AV JOÃO BATISTA NUMERO 284 EM CHARITAS NA PENSÃO QUE FAZ OBRA NOS DOMINGOS ATÉ AS 23 HORAS TODO DIA , NOS QUE PAGAMOS IPTU MAIS CARO DO BRASIL ISSO É UM ABSURDO SENHOR PREFEITO RODRIGO NEVES

    • Luma em 5 de junho de 2013 às 23:23
    • Responder

    HOJE DIA 5/06/2013, TOMEI CONHECIMENTO, QUE DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTOS AOS GUARDAS MUNICIPAIS, ELES TRABALHARÃO SÓ ATÉ SEXTA-FEIRA DIA 07/06, ETA PREFEITINHO MENTIROSO, NA HORA DO VOTO PROMESSAS. DEPOIS QUE ESTÃO AGARRADOS NA TETA (E QUE TETA), TOMAM ESSA ATITUDE DE DEIXAR A VIOLENCIA AUMENTAR AQUI EM NITERÓI, QUE NEM UPP TEM E AS CRIADAS NO RIO DE JANEIRO MANDAM AOS MONTES OS MARGINAIS PRA CÁ, DEPOIS QUEREM SE CANDIDATAR NA PROXIMA ELEIÇÃO. FAREI CAMPANHA CONTRA ISSO SIM, SÓ OTARIO QUE VOTARÁ EM VCS NA PROXIMA.

    • Pedro Claussen em 13 de junho de 2013 às 07:08
    • Responder

    Já faz algum tempo, que nós moradores de Icaraí , e , acredito de outros bairros da orla da baía de Guanabara, somos despertadores com o barulho enlouquecedor dos aviões, que fazem rota em cima de nossas cabeças, diariamente, à partir de 06:00 horas da manhã!!! Os aviões passam em intervalos de cinco minutos entre um e outro, o que realmewnte é insuportável!!! Durante o dia, o barulho é menos percebido, ou porque estamos fora de casa trabalhando, ou porque o barulho da cidade já se misturou com o dos aviões que definitivamente são um absurdo!!! A quem devo encaminhar esta reclamação e tentar me unir a outros moradores dessa nossa bela cidade, que não possui seu próprio aeroporto e se vê obrigada a aturar este caos urbano dos aviões provênientes do Aeroporto Santos Dumont?? Tenho certeza que existe uma legislação a respeito do assunto!!! Por favor me ajudem a apoioar a busca de uma solução para este problema que se tornará cada vez pior com o advento de um número cada vez maior de eventos, esportivos ou não que acontecerão na cidade do Rio de Janeiro!!! Qualquer adesão ao meu pleito é de bom agrado, pois precisamos de paz, pelo menos para poder dormir!!

      • Peterson em 18 de julho de 2014 às 08:06
      • Responder

      Olá Pedro
      Tenho a mesma reclamação que você sobre ruídos dos aviões em Niterói. Gostaria de saber se você obteve alguma resposta sobre o problema ou sobre o procedimento para uma reclamação mais séria,
      Abraço
      Peterson Terra

    • Rosangela em 27 de junho de 2013 às 19:03
    • Responder

    O que aquilo que aconteceu com a Roberto Silveira à noite e pior sem aviso ou melhor , com apenas um dia de antecedência. E aqueles guardinhas mal educados e despreparados para dar informação. Não tenho partido , mas estou com saudades do governo anterior.

    • Paulo em 31 de julho de 2013 às 22:20
    • Responder

    Eu moro na Rua Gavião Peixoto quase esquina com a Rua 7 de setembro( icaraí- Niterói). Depois das modificações na rua gavião Peixoto estava estacionando o carro, assim como outros moradores do meu prédio na Rua Barcellos, Alameda Carolina e Alameda 24 de Outubro, ocorre que os moradores destas ruas começaram a demarcar as ruas pintando as vias públicas com faixas amarelas e colocando cavaletes para demarcar o lugar para seus automóveis. Estas ruas estão todas demarcadas com faixas amarelas no chão, pintadas pelos próprios moradores impossibilitando que outras pessoas estacionem nas ruas publicas. Quando alguém estaciona nos lugares demarcados por eles , tem seus carros riscados e pneus furados.
    LEI Nº 2624, DE 29/12/2008 – Pub. A Tribuna, de 30/12/2008
    INSTITUI O NOVO CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO DE NITERÓI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
    A CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI DECRETA E EU SANCIONO E PROMULGO A SEGUINTE LEI:
    TÍTULO IV
    DA SEGURANÇA PÚBLICA
    CAPÍTULO I
    DO TRÂNSITO PÚBLICO
    Art. 40. É proibido nos logradouros públicos:
    II – pintar faixas de sinalização de trânsito, símbolo ou qualquer identificação, mesmo que junto ao rebaixo do meio-fio, sem prévia autorização da Administração Municipal;

    • MALU em 9 de agosto de 2013 às 16:35
    • Responder

    GOSTARIA DE SOLICITAR AO PREFEITO RODRIGO NEVES QUE FACA MUDANCAS NO TRANSITO, POIS A
    MUDANCA DA ALAMEDA, E QUE ESTAO CAUSANDO ESTE INFERNO EM NITEROI, MORO NO LARGO DA BATALHA E FAZIA UM TRAJETO DE MAIS OU MENOS 30 MINUTOS ATE A MINHA CASA. E HOJE LEVO QUASE 2 HORAS PARA CHEGAR EM CASA, POIS TODA MOVIMENTO DE NITEROI E A FUGA DA ALAMEDA, SERA QUE QUEM MORA EM NITEROI NAO TEM MAIS DIREITO DE TER UM TRANSITO MAIS TRANQUILO, SO FAZEM ALTERNATIVAS PARA CARROS E QUEM VIAJA DE ONIBUS. SINCERAMENTE CRIE ALGUMA ALTERNATIVA PARA QUEM MORA PRINCIPALMENTE EM PENDOTIVA E REGIAO OCEANICA.

    • DEBORA em 26 de setembro de 2013 às 12:02
    • Responder

    Gostaria de pedir especial atenção a área de segurança pública da cidade de Niterói, mais especificamente da Região Oceânica. Nos últimos meses tenho ouvido relatos de moradores, vizinhos, amigos e conhecidos que tiveram suas casas arrombadas ou que sofreram assaltos nas ruas indo ou voltando do trabalho e faculdade. Falta de iluminação e de policiamento podem ser uma das causas desse aumento da violência na região. A cidade de Niterói já foi um dia a cidade sorriso e conta com altas arrecadações, um dos impostos mais caros do país. No entanto, os cidadãos não estão tendo retorno de tantos impostos recolhidos. E na minha opinião, o mais grave de todos é a segurança porque põe em risco a vida das pessoas. Existem muitas questões importantes inerentes à cidade, mas o caso da segurança pública deve ser levada a sério e vista o mais rápido possível, não se pode esperar casos mais sérios de assassinato ou estupro para que uma providência seja tomada.
    Peço encarecidamente que o problema seja olhado de forma pontual e que uma solução seja apresentada em breve.
    Att.

    • DEBORA em 26 de setembro de 2013 às 12:12
    • Responder

    Desculpa, acabo de ver que esse blog apenas orienta em relação aos procedimentos que devem ser tomados. Já encaminhei minha reivindicação através de e-mail.
    Obrigada

    • rogeria em 6 de janeiro de 2014 às 20:24
    • Responder

    Venho pedir a limpeza da praça do bumba pois a mesma encontra-se cheia de mato ,lixo sem luz para iluminação da praça venho por meio desta, pedir a manutenção das lixeiras , lâmpadas e grade da quadra de futebol pois ali brincam crianças pequeninas , peço também que a manutenção dos brinquedos há madeiras soltas que podem machucar as crianças. Desde já agradeço a atenção.
    Obs: Acho que deveria ter mas iluminação na quadra pois quando escurece fica muito escuro na tendo possibilidade que brincadeiras como queimado vôlei entre outro na parte da noite . Ao mesmo tempo para segurança do mesmo.

    • ANDRÉ em 16 de janeiro de 2014 às 19:54
    • Responder

    Mais uma vez venho aqui reclamar que a Prefeitura de Niterói não dá a mínima para Itaipú. As ruas continuam em péssimo estado, sem calçamento e algumas até sem saneamento. As ruas principais como a Francisco da Cruz Nunes e a Avenida Central estão com o asfalto muito ruins. Cade o Prefeito que culpava a gestão anterior?
    Até agora só vi promessas. É realmente uma pena ver uma região tão bonita estar tão abandonada.

  2. Boa noite! Na rua noronha torrezão 395 condominio…. Esta sendo realizada pintura nos blocos. Sem nenhuma seguraça para os pintores não tem andaimes os pintores estão pindurados em cordas para pintar os blocos..a sindica do condominio sabe muito bem dos riscos e nada faz!!! Preço urgentemente que a profeitura venha eu acredito que a impresa que esteja pintando não tenha lisensa da profeitura…. O condominio fica enfrente ao posto de gasolina shell noronha torrezão!!! Agradeço

    • William em 10 de abril de 2014 às 15:22
    • Responder

    Não existe mais o corredor exclusivo para os coletivos na Av. Roberto Silveira entre 06:30 e 08:00!!!! Os veículos de passeios tomaram conta de uma das faixas. É INACREDITÁVEL, pois as duas faixas exclusivas para os ônibus foram resumidas a uma faixa. A outra do início ao fim da Avenida é tomada por veículos de passeios. NÃO TEM FISCALIZAÇÃO, hoje voltou a ser muito mais demorado fazer este trajeto de ônibus, pois quando um para todos param. Lembrando que só é permito a circulação de qualquer veículo por uma quadra, em qualquer horário, para conversões à direita ou a garagens e postos de combustíveis, ou quando autorizados por agente ou operador de trânsito. MAS ONDE ESTÃO ESTES AGENTES OU OPERADORES DE TRÂNSITO??????? Simplesmente parados em baixo dos semáforos apitando quando os semáforos fecham ou abrem, ISTO É CONTROLAR O TRÂNSITO? Sr. PREFEITO vamos economizar!!!! Deixa que este controle os próprios semáforos já fazem!!!!

    • Giuliano Coutinho em 20 de maio de 2014 às 09:42
    • Responder

    Registros protocolados na Ouvidoria da PMN – Prefeitura Municipal de Niterói, são ignorados ou ficam sem respostas. – Não há programação alguma para os problemas levantados pela população. – Eu possuo dezenas de requerimentos e denúncias, que permanecem sem qualquer solução, ou mesmo previsão. – Caso algum órgão/departamento da Prefeitura queira, repassarei os protocolos registrados que possuo. – Aqui, nem o MP (Ministério Publico) dá jeito! Boa sorte a todos.

    • Ana em 13 de junho de 2014 às 12:25
    • Responder

    DESABAFO (1)
    Meus Amigos e Mnhas Amigas, por meio dessas palavras venho relatar fatos de indignação, covardia , maldade e humilhação contra todos os SERVIDORES PÚBLICOS DE NITERÓI. Foram décadas de autoritarismo em nosso município sob o COMANDO de JORGE ROBERTO SILVEIRA DO PDT, momentos de extremo descaso com todos os SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO, é indignante a covardia. MANDATÁRIOS corruptos tornaram-se cada vez mais ricos.

    Seguindo os passos de seu antecessor JORGE ROBETO SILVEIRA e sua quadrilha, o atual prefeito do município RODRIGO NEVES DO PARTDOS DOS TRABALHADORES,logicamente após a sua posse continua com a mesma política, dando ainda mais ênfase de maldade e humilhação contra os SERVIDORES, SUAS FAMÍLIAS E ENTES QUERIDOS, nos sentimos ainda mais indignados com tamanha covardia. MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS …ESSE CIDADÃO chegou à prefeitura, e uma das propostas mais impertinentes de sua campanha foi exatamente a IMPLATAÇÃO do tão sonhado e de direito (PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE NITERÓI). Além de passar o tempo e não implantar o tão esperado plano , MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS ainda temos que ver a humilde partida de nossos colegas de trabalho sem que eles tivessem pelo menos a chance de morrer com dignidade, e nós aqui vivos , ainda temos que ver nossos salários ainda serem esmagados ainda mais, nessa política atual

    com os servidores deste município.Com aval do Legislativo e a impotência do Judiciário…só nos resta uma reflexão seguida de uma pergunta – A QUEM VAMOS RECORRER?
    Apesar do OK DA PROCURADORIA, DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DA SECRETARIA DE FAZENDA , sabedores que há receita suficiente para implementação do plano, não há desculpas mais para essa situação tão indignante com os funcionários e suas familias. .http://oglobo.globo.com/rio/bairros/servidores-municipais-de-niteroi-fazem-paralisacao-temporaria-12069188, São exatamente 26 anos de espera , e muitos já se foram sem a menor chance de ver o que é seu e de direito , para o bem estar de sua subsistência.
    Então, MEUS CAROS AMIGOS E AMIGAS , obrigado pelo trabalho de lerem esse desabafo e rezemos não só mais pela implementação do PCCS, mas sim para estarmos ainda vivos a gozar deste direito.
    COMPANHEIROS A BATALHA CONTINUA , DEUS É FIEL.

    • Carlos Eduardo em 21 de agosto de 2014 às 12:43
    • Responder

    Agentes de trânsito (?), mal educados estão “sempre” voando nas dependências da Primeira Igreja Batista de Niterói, enquanto o trânsito continua caótico, alô fiscalização, vamos trabalhar?!

    • Regina em 10 de dezembro de 2014 às 20:07
    • Responder

    Gostaria de reclamar sobre o barulho fora de hora feito pelas obras de construção de prédios na rua Dr,Sardinha( no final da rua) um verdadeiro abuso são exatamente 21;10 e estão lá fazendo barulho. Falta de respeito com as pessoas que precisam descansar após um dia exaustivo de trabalho,peço providências.

    • Regina Vieira em 10 de dezembro de 2014 às 20:15
    • Responder

    Gostaria de reclamar do barulho que as obras de construção de prédios fazem depois do horário permitido pela lei , na Rua Dr.Sardinha (no final da rua) i são exatamente 21:15 e o barulho continua, um abuso e um absurdo chegar cansada em casa após um dia exaustivo de trabalho e tem que ficar com esse barulho na cabeça, durmo cedo hoje exceção não consigo dormir ,não basta que começam esse inferno antes das sete da manhã.
    Por favor peço uma solução

    • Cristiane oliveira em 10 de março de 2015 às 21:51
    • Responder

    Questiono a limpeza da rua sa barreto, pois desde da vinda da UPA que trouxe melhorias p o bairro tambem muitos problemas como: limpeza da rua que principalmente final de semana onde aumenta o movimento da unidade tambem aumenta a sujeira das pessoas que aguardam atendimento e jogam tudo ao redor como resto de lanches, fraldas descartaveis, absorventes entre outras.
    Tambem troxe ambulantes com barracas sem vigilancia sanitaria que criam desordem e mais lixos.
    Segundas feira fica inviavel descer a rua vendo tanta sujeira acumulada do final de semana , sendo as ruas adjacentes tendo garis com horarios e dias certos.
    A desordem ta geral tambem com estacionamento irregular e falta de policiamemto.
    Solicito uma posicao

    • tania em 23 de março de 2015 às 15:10
    • Responder

    A coleta de lixo tem sido realizada na região, nao somente na minha rua,mas em todo o bairro, de forma errada e causa inúmeros problemas. As sacolas de lixo tem sido deixadas por mais de 4 horas, formando monturos nas esquinas e em frente as residências, acumulando moscas, mal cheiro e ficam acessíveis as crianças e animais, aguardando que o caminhão venha busca-las. Esse acumulo e feito pelo funcionário que recolhe antecipadamente os sacos de lixos deixados na porta de casa. Muito mais tarde essas montanhas de lixo sao recolhidas pelo caminhao. Entendo que tal procedimento e realizado dessa forma em comunidades em que o acesso a caminhões e difícil. Porem nao e o caso de nosso bairro. Também nunca vi tal procedimento acontecer em outros bairros mais nobres , como Itacoatiara. Nos sentimos enormemente desrespeitados. Esse fato tem provocado transtornos e reiteradas vezes solicitei que nao fosse feito dessa forma. Hoje dia 23 de marco de 2014 cheguei as 12 horas e encontrei na frente da minha residência tanta quantidade de lixo que quase nao conseguia entrar em casa. Segundo vizinhos o lixo foi juntado entre 10 e 11 horas e o caminhão passou as 15 horas. Falo em nome de todos os moradores das ruas próximas a minha.E com certeza estarei divulgando essa mensagem entre eles.
    ATT.

    • sergi soares de carvalho em 29 de março de 2015 às 19:18
    • Responder

    não consigo da entrada no seguro de emprego, agendamento me ajunda preciso des dinheiro, estou com a mulhe gravida

    • sergi soares de carvalhose em 29 de março de 2015 às 19:41
    • Responder

    bom, dia ou boa noite, descupa de pedi ser algue sabe de serviço de porteiro, tenho esperiencia na carteira de trabalho[ ligue 21 36177108] ou [ 992113811] obrigado que deus te abençoe, uo de jardineiro ou pintor de casa sou de confiança

    • luciana em 26 de abril de 2015 às 18:14
    • Responder

    Na Rua Doutor Mario Viana, em santa Rosa, em frente a concessionária DICASA os pedestres estão sem sinal de travessia. Foram colocados vários sinais até o colégio Salesianos, mas o sinal para travessia dos pedestres foi esquecido. Então qdo fecha o sinal da mario Viana , automaticamente abre o sinal da rua do Canal e não temos como atravessar. já aconteceram vários acidentes nessa Rua, inclusive com morte.

    • vanelvo em 30 de abril de 2015 às 23:46
    • Responder

    GOOSTARIA DE SABER QUANDO VAI PARAR DE COLOCAR TAXI PIRATA EM NITEROI. TA DEMAIS. QUEM ANDA CERTINHO NAO CONSEGUE TRABALHAR MAIS. E QUEM TA SE FORTALECENDO E ENRRIQUECENDO E A MÁFIA DO TAXI Q TODO MUNDO SABE Q TA DENTRO DA SECRETARIA DE TRANSPORTE. E O SENHOR RODRIGO NEVES. HOOOOOO RODRIGO NEVES. VC SSBE Q TEM E SABE QUEM SAO NEH. ADEMHAR REIS . Q DEUS O TENHA. TENTOU LUTAR CONTRA ISSO E DE ND ADIANTOU. SO CRESCE. PREFEITURA DE NITEROI TA SITIADA POR MALANDRAGEM. KD A NOSSA SEGURANÇA. TEM ATE ESTUPRADOR DIRIGINDO TAXI PIRATA EM NITEROI. EM SETEMBRO DO ANO PASSADO FOI PRESO UM NO GRAGOATA.

    • Juliana em 6 de maio de 2015 às 23:00
    • Responder

    Na Rua Joquim Tavora quase em frente ao n 130, tem um bar que faz shows ao vivo. Hoje, plena quarta-feira, são onze horas da noite e ainda está tendo show. Gostaria, urgentemente, que fossem notificados, a fim de fazer cumprir a lei do silêncio. Não pode toda a vizinhança ser obrigada a conviver com shows, quase todos os dias da semana, em prol da satisfação de 15 pessoas que se encontram no bar. Aguardamos medidas pertinentes para o caso.

    • Jose Carlos Gusmao em 29 de maio de 2015 às 19:38
    • Responder

    Gostaria de registrar o descontentamento geral dos meus amigos e vizinhos com dois grandes problemas:

    1 – Não se faz nada para evitar a proliferação de mosquitos (pernilongos). Por exemplo: Cadê o fumacê?

    2 – Não existe um policiamento eficaz a nosso redor. A todo momento ouvimos casos de pequenos furtos, roubos a mão armada em restaurantes e etc… Cadê a segurança do cidadão de bem?

    Grato.

    • edson em 14 de julho de 2015 às 10:18
    • Responder

    Solicitamos providências urgênte para alterar o tempo dos sinais da praça do Barreto e em frente ao hospital São Sebastião sentido Venda da Cruz, ESTÁ UMA ABSURTO! são 3 minutos fechado e 30 segundos aberto, isto está causando um transtorno terrível no transito. O congestionamento tem reflexos em toda a contorno e ponte Rio Niterói e da praça até os bairros Venda da Cruz e Neves (são duas linhas opostas). Existe uma necessidade extrema para que isto seja resolvida com extrema rapidez. A prefeitura de Niterói é a responsável direta por causar essa desordem no trânsito; procurem e coloquem pessoas capacitadas e recionais para refazer essa sinalização.
    Fica aqui o protesto da população de todos esses bairros e adjacencias.

    Em nome do povo.
    ASS. TODOS NÓS

    • valdenir em 25 de julho de 2015 às 23:02
    • Responder

    Mais uma vez, Santa Rosa, outrora bairro calmo e tradicional da zona sul de Niterói, se vê, neste exato momento, 22 e 30, sob forte tiroteio nas imediações da Mario Viana. Uma bala perdida pegou o meu prédio. Será que viverei para continuar essa mensagem? Bairro de classe média, Santa Rosa está abandonado, como toda a cidade. Desde quinta-feira, ficamos assustados com a magnitude dos estampidos das armas de fogo. Que pena que tenhamos que viver dessa forma. Acredito que o prefeito viva em lugar bem seguro e nem imagina o terror que a classe média, que paga IPTU nada barato, esteja passando. Obrigado, Governador, por largar minha cidade á própria sorte. Obrigado, prefeito, por não fazer qualquer movimento para conter tudo isso nesse canto de Santa Rosa, obrigado, presidente Dilma, por estar tão perdida como as balas perdidas que chegaram à então Cidade Sorriso. Obrigado, meu Deus, por ainda nos proteger. Estamos abandonados. E vamos abandonar também os votos dados em confiança a esses políticos que nos desprezam.

    • SIMONE em 16 de novembro de 2015 às 14:22
    • Responder

    Prezados

    Gostaria solicitar providencias, o mais breve possivel, para a calamidade das ruas de Piratininga! Com o advento das obras e alteração dos trajetos dos onibus nossas ruas que já eram precárias, estão impraticáveis! Infelizmente até hoje, o poder público não tomou nenhuma providencia para o calçamento e pavimentação.Um absurdo! o que nos resta são dias de sol, muita poeira e dias de chuva, com muita lama e buracos que inviabilizam o acesso.
    CHEGA DE PROMESSAS!

    • FLAVIO RANGEL TAVARES em 20 de novembro de 2015 às 22:34
    • Responder

    Gostaria de Registrar que na data de 20/11/2015 no evento realizado na praia de Piratininga, a Fiscal G.C.M.- A. Guilherme e sua equipe agiram com uso da força causando danos materiais e morais ao confundir moradores da região oceânica que levaram bebidas para o consumo próprio com ambulantes. Apreenderam indevidamente as bebidas com nota fiscal, quebraram o isopor dos mesmos e trataram com prepotência a minha família que tentava desfazer o equivoco. Ao levarem as bebidas só lacraram as mesmas depois de solicitado e mesmo assim de forma que não impede o acesso ao conteúdo indevidamente apreendido. A referida funcionária justifica haver comércio pelo fato das bebidas estarem expostas sobre a mesa que o grupo levou junto com as cadeiras, a caixa de isopor e as bebidas para consumo próprio. a quem possa interessar sou funcionário público, minha esposa é empresária e não há razão que justifique o tratamento que tivemos. A família saiu de casa para se divertir em um evento organizado pela prefeitura e terminamos a noite em um pronto socorro. Aguardo resposta e que as medidas cabíveis sejam tomadas. Enquanto cidadão ciente dos meus direitos recorrerei afim de que os danos sejam sanados.

    • FLAVIO RANGEL TAVARES em 21 de novembro de 2015 às 10:02
    • Responder

    de Registrar que na data de 20/11/2015 no e…”
    Prefeitura de Niterói
    00:08
    Prefeitura de Niterói
    Caro Sr Flavio, por favor nos envie mais detalhes por aqui para que possamos acionar os responsáveis para esclarecer o problema relatado por você e, além disso, evitar que o problema se repita.

    Rolando agora Urbana Legion , na praia de Piratininga. Rock da melhor qualidade! ?? #niteroi442
    Facebook

    01:10Prefeitura de Niterói está respondendo ao seu comentário: “Gostaria de Registrar que na data de 20/11/2015 no e…”
    Prefeitura de Niterói
    01:10
    Prefeitura de Niterói
    Flávio, boa noite.
    Desculpe a hora, mas pelo teor das informações, preferimos reponde- lo logo que identificamos sua mensagem. É mesmo lamentável que, em um dia que deveria ser de festa, uma situação dessa ocorra. Na realidade não deveria ter acontecido hoje, nem em qualquer outro dia do ano. Ainda que se tratasse de um vendedor ambulante o respeito vem em primeiro lugar. Vamos com certeza apurar o que houve e encaminhar as informações ao responsáveis pelo setor para que possam tomar as devidas providencias.
    Lamentamos pela forma que sua família foi abordada na praia. Esperamos que esteja tudo bem e que possam curtir os próximos dias de festa.
    Se precisar, estamos por aqui.

    E as obras nas ruas do Cafubá não param! Nossas equipes estão trabalhando a todo vapor e hoje entregamos mais um conjunto de ruas ruas novinhas em folha. Salomão Vergueiro da Cruz (antiga 52) e a Jornalista Osia Stutz (antiga 57), e ainda a antiga rua 58. E com tudo que tem direto: drenagem, macrodrenagem, pavimentação, calçadas. É o final de uma época em que os alagamentos faziam parte da rotina dos moradores em dia de chuva. Qualidade de vida para todos! saiba mais: http://goo.gl/JUik4e #niteroi442 Dá só uma olhada em como elas ficaram:
    Facebook

    • FLAVIO JUNIOR MORAIS TAVARES em 23 de novembro de 2015 às 12:45
    • Responder

    VENHO ATRAVÉS DESSA MENSAGEM COMUNICAR E RECLAMAR DE UM EQUIVOCO. NO DIA 20/11/2015 EM UM EVENTO NA PRAIA DE PIRATININGA A FISCAL DE POSTURA GCM A. GUILHERME E A SUA EQUIPE ME CONFUNDIU COM UM AMBULANTE, FOI EXTREMAMENTE IGNORANTE COM A MINHA PESSOA E COM A MINHA FAMÍLIA, CONFISCOU OS MEUS PERTENCES, AMEAÇOU A ME LEVAR PRESO E PRENDER A MINHA MESA E MINHAS CADEIRAS. TESTEMUNHA VIRAM O ACONTECIMENTO, TESTEMUNHARAM O EXCESSO DE AUTORIDADE PARA COM A MINHA PESSOA E A VIOLÊNCIA TRAZENDO DANO MORAL E MATERIAL, QUEBRARAM A MINHA CAIXA DE ARMAZENAMENTO E LACRARAM OS ITENS SOMENTE DEPOIS DE SOLICITADO, MESMO ASSIM DE FORMA QUE NÃO IMPEDIA O ACESSO AOS PRODUTOS CONTIDOS, MAS QUERO DEIXAR CLARO E TENHO COMO PROVAR QUE NEM TODOS OS PRODUTOS FORAM LACRADOS E QUE ME RECUSARAM A CONTAGEM DE AMBOS. MESMO SE EU FOSSE UM AMBULANTE ELES NÃO TINHA O DIREITO DE ME TRATAR ASSIM, COMO ELES MESMO DISSERAM ERAM GUARDAS DE “POSTURA”, MAS NOTASSE QUE AMBOS NÃO CONHECEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA. IREI FAZER O QUE FOR PRECISO PARA REAVER OS MEUS PERTENCES E ESPERO QUE NÃO TORNE A ACONTECER E SE FOR DO SEU INTERESSE SABER, JÁ ACIONEI A MINHA ADVOGADA E ESTAMOS TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDENCIAS PARA SOLUCIONAR O EQUIVOCO. DEIXEI O MEU CONTATO, ESTOU NO AGUARDE DE RESPOSTAS CONCRETAS!

    • silia mattos em 16 de dezembro de 2015 às 16:29
    • Responder

    Carro abandonado a meses em frente predio rua noronha torrezao, , 282, santa rosa pneus vazios e perigo de esconderijo. URGENTE

    • Rebeca em 28 de dezembro de 2015 às 13:06
    • Responder

    Venho por meio desta lamentar e pedir socorro as praias da Região Oceânica! Antigamente, víamos águas limpas em Piratininga, mas agora só existe lixo, resíduos sólidos. A cidade de Niteroi tem a praia como atrativo, é necessária uma rápida intervenção nessa situação. A PRESERVACAO DAS PRAIAS DE NITEROI É EXTREMAMENTE URGENTE. A cidade perde renda pois com o passar dos anos a situação não melhora, vejo a reclamação de moradores, reclamação de visitantes, etc! Perder as nossas praias é inaceitável, nós pagamos impostos exorbitantes! É MOTIVO DE URGENCIA

    • Barbosa em 28 de dezembro de 2015 às 13:11
    • Responder

    A PRAIA DE PIRATININGA PEDE SOCORRO! OS RESPONSAVEIS PELA CONSERCACAO DA MESMA PRRCISAM TOMAR UMA PROVIDENCIA. A DESVALORIZACAO DA CIDADEDE NITEROI ANDARA LADO A LADO A POLUICAO NAS PRAIAS DA REGIAO OCEANICA!
    ACORDEM! NAO DEIXEM OS NOSSOS MAIORES ATRATIVOS MORREREM! ACORDA, NITEROI!

    • Julia em 2 de janeiro de 2016 às 21:56
    • Responder

    A praia de piratininga está caótica! Muito suja, insalubre! A poluição de hoje será o nosso arrependimento amanhã. Niteroi vai perder essa maravilha de continuar assim.
    AS PRAIAS SAO OS DESTAQUES DA CIDADE!

    • Alice em 2 de janeiro de 2016 às 22:01
    • Responder

    TENHO VISITADO A REGIAO OCEANICA E SO VEJO MUITA SUJEIRA! PRAIAS I M U N D A S!

    • carlos alberto silva em 1 de julho de 2016 às 20:46
    • Responder

    Bolsa familia teve aumento de 12.5% enquanto o gari que trabalha de segunda à segunda faça sol,chuva e frio o aumento foi de 0% que absurdo socorroooo!

    • Ubiratan Azevedo Ramos em 14 de outubro de 2016 às 21:36
    • Responder

    Meu nome e Ubiratan Azevedo Ramos, sou morador de Jurujuba a mais de 50 anos e nos moradores estamos sem calçada para andar, na Rua Lauro sodre estao colocando embarcaçoes nas calçadas, esperamos providencias. E no ponto final em jurujuba alguns pescadores estao colocando balieiras na praia enfrente ao bicho papao tirando a nossa area de lazer, que e nossa praia ; e fora o lixo e ratos que fica popr debaixo das embarcaçao, esperamos uma providencia.

      • Ubiratan Azevedo Ramos em 18 de outubro de 2016 às 18:30
      • Responder

      Novamente venho reclamar das embarcaçao que estao localizadas na praia de jurujuba no ponto final, na Av, Carlos Emerlindo Marins; Entre o restaurante berbigao e bicho papao onde esta ocupando o espaço que os moradores tem de lazer, e nao e so isso a sujeira por debaixo das embarcaçoes e criadouro de ratos e mosquitos, nos moradores pedimos a retirada dessas embarcaçoes deste area de lazer que pertence a nos moradores.Esperamos providencia.
      .

    • angela de vasconcellos em 23 de dezembro de 2016 às 00:11
    • Responder

    QUEIXA DOS MORADORES DO ENTORNO DESTA ESQUINA

    – CAMPINHO = esq. da Maestro José Botelho com a Trav N.S.Nazare,
    logo depois da Igreja Batista do Vital Brazil. Bairro Vital Brazil-Nit

    – BAR = Travessa N.Sa. de Nazaré, nº 205 (entrada pela Maestro José Botelho, atrás
    do Campinho de futebol acima citado;

    RECLAMACÕES
    BAR na Trav. NSNazaré, funciona com som altíssimo durante o dia, a noite e toda a madrugada, gde maioria dos dias da semana. A vizinhança, inclusive os moradores dos Edifícios próximos não tem hora nem dia mais para descanso ou sono;

    CAMPINHO com som altíssimo, gritaria e foguetes durante os jogos, festas e cultos, desde as 7 da manha dos fins de semana e a partir muitas tardes dos dias de semana, sem hora p acabar (frequentemente vara a madrugada com som funk).

      • Ana em 23 de dezembro de 2016 às 00:12
      • Responder

      QUEIXA DOS MORADORES DO ENTORNO DESTA ESQUINA

      – CAMPINHO = esq. da Maestro José Botelho com a Trav N.S.Nazare,
      logo depois da Igreja Batista do Vital Brazil. Bairro Vital Brazil-Nit

      – BAR = Travessa N.Sa. de Nazaré, nº 205 (entrada pela Maestro José Botelho, atrás
      do Campinho de futebol acima citado;

      RECLAMACÕES
      BAR na Trav. NSNazaré, funciona com som altíssimo durante o dia, a noite e toda a madrugada, gde maioria dos dias da semana. A vizinhança, inclusive os moradores dos Edifícios próximos não tem hora nem dia mais para descanso ou sono;

      CAMPINHO com som altíssimo, gritaria e foguetes durante os jogos, festas e cultos, desde as 7 da manha dos fins de semana e a partir muitas tardes dos dias de semana, sem hora p acabar (frequentemente vara a madrugada com som funk).

    • Paulo oliveira em 30 de dezembro de 2016 às 22:25
    • Responder

    Qual o critério usado no parcelamento do IPTU 2017 onde cada cota a partir da segunda vem acrescida de 1% ao mês. Verificado todos os exercícios anteriores o imposto era dividido em 12 cotas com o valor igual.

  3. Venho aqui reclamar, sobre os sinais de trânsito que estam apagados a mais de uma semana com as ruas siqueira cqmpos esquina com a rua Santa Rosa, rua a o lado da escola Salesianos e rua Santa Rosa com a rua Mariz e Barros, em frente a escola Salesianos, os alunos da escola estam correndo risco de serem atropelados, ja que os sinais de trânsito não esta funcionando e os veículos não parqm para os pedestres atravessarem.
    Peço que resolvam o problema antes que aconteça uma tragédia.

    • Modestino Salles em 28 de junho de 2017 às 14:18
    • Responder

    O tempo do sinal para travessia de pedestres na rua Miguel de Frias esquina com a Fagundes Varela foi reduzido para “11 segundos” impossibilitando ou colocando em risco qualquer morador que tenha qualquer deficiência mesmo que mínima ou idosos. Absurdo desrespeito com o pedestre. Não bastasse a grande quantidade de infrações de motorcicletas circulando na contramão e atravessando entre a Fagundes Varela e a Men de Sá por não haver qualquer fiscalização.

    • JOÃO paulo em 8 de setembro de 2017 às 09:52
    • Responder

    BOM DIA ALÔ NITERÓI
    CONDOMÍNIO MONSENHOR UCHÔA 938 TENENTE JARDIM CEP 24110650

    DESCASO TOTAL COM A VIDA HUMANA AS CAIXAS DE ÁGUA ESTÃO SEM TAMPA A MAS DE UM ANO
    TEM CASOS DE DENGUE E NADA É FEITO.
    CADÊ A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE NITERÓI PARA DAR UMA MULTA AO CONDOMÍNIO POIS A ADM PACÍFICA Rua Gavião Peixoto, 70 – Cob. 1804 – Icaraí Telefone: (21) 2518-3700

    AGD PROVIDÊNCIAS JUNTO A PREFEITURA DE NITERÓI
    DESDE JÁ AGD DISP

    • Gustavo Lima em 10 de setembro de 2017 às 07:53
    • Responder

    Bom dia!
    Posto de gasolina VIA que fica na Alameda com João brasil combustível de qualidade, meu carro nunca falhou, mas em compensação o atendimento deixa a desejar, principalmente nas trocas de turno , pois param o atendimento uns 15 mint. Eu costumo chegar as 6:15 da manha para evitar a troca das 06 hs, mas hj me lasquei por que fizeram a troca de turno as 06:15. depois de esperar uns 15 mint não fui atendido, nem eu nem ninguém, desisti e fui embora.

  4. Bom dia.

    Porque ainda não tiraram o semáforo que fica situado em frente ao Moinho Atlantico ao lado do Mergulhão José Vicente Filho na Praça Renascença e coloque uma passarela de ferro. Aquela parada que se encontra em frente ao sinal andaria mais com ela para frente. Ficaria bem em frente da loja de moveis Rio Decor. Vocês irão ver que diminuiria o engarrafamento vindo do Fonseca, da Avenida do Contorno e da Ponte Rio Niteroi.

    Ricardo Linhares de Oliveira

    Rua Dr. Souza Soares 106 – A

    Fonseca – Niteroi – RJ

    Tel. Celular – 99789.5216

    Pense e Anelise isso………….

    • Jaciara Gomes da cunha em 27 de novembro de 2017 às 11:51
    • Responder

    Terreno abandonado cheio de Mato e bichos moscas é um perigo para a dengue
    Se encontra localizado em Serra Grande na Rua 15 perto do planeta bola em Itaipu Niterói

    • Ana em 23 de janeiro de 2020 às 17:52
    • Responder

    As buzinas da Rua Moreira César estão cada dia mais insuportáveis. Os motoristas que não tem paciência de dirigir deveriam andar a pé, de ônibus, de bike ou de uber, pois a buzina não abre caminho como um passe de mágica. Os moradores dessa rua, como eu, ficam reféns desse barulho a todo minuto, visto que é uma rua super movimentada. O órgão competente deveria repensar o trânsito mesa área e poupar os moradores desse transtorno diário.

  5. Bom dia dia 22/05/2020 venho reclamar que a Nit Park está nas ruas de Niterói cobrando estacionamento como pode se este serviço não e ecencial e nem saiu no decreto da prefeitura pra voltar a trabalhar

    • ALFREDO DA COSTA PINTO em 23 de maio de 2020 às 19:55
    • Responder

    Completa amanhã 30 dias que apareceu um enorme buraco na rua ao lado da galeria de esgoto de vcs. Até o momento nenhuma providência foi tomada pelo seu dono Águas de Niterói.

  1. […] Desculpe pelo título, não resistimos ao trocadilho. Mas se o que você quer é reclamar, também temos uma matéria sobre o assunto aqui no Blog de Niterói: reclame aqui! […]

  2. […] 19/04/2010, publicamos um post intitulado Reclame Aqui, que ensinava os caminhos para reclamar diretamente com os canais oficiais do […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.