Spotted: Niterói

O que significa uma página spotted?

As páginas Spotted, criadas no Facebook, funcionam como os “correios elegantes” das festas juninas: publicam indiretas recebidas de remetentes anônimos. Seu sucesso está em se concentrar em uma comunidade reduzida, aumentando as chances de que o recado chegue ao destinatário. É uma mania que surgiu em universidades dos Estados Unidos.

Spotted significa “marcado” e é o que você faz no recado: marca alguém pelas características que você lembra da pessoa. A intenção é que o recado descreva a pessoa e que esta seja encontrada ou até mesmo citada para que assim fique curiosa e corra atrás do seu amor anônimo. Segundo Guilherme Roveri, administrador de uma página do tipo, “em menos de 30 minutos alguém já identifica para quem é a mensagem”.

O Spotted UFF, por exemplo, reúne quase 15 mil pessoas e começou para dar uma ajuda aos alunos a se encontrarem. Segundo os moderadores, quem recorre à página com mais frequência são as mulheres.

Páginas spotted relacionadas à Niterói

Link permanente para este artigo: https://nitsites.com.br/blog/spotted-niteroi/

1 comentário

    • luis em 22 de dezembro de 2014 às 14:42
    • Responder

    Farmacia Camboinhas
    Av Professor Carlos Nelson Santos, 125 – lj-106 – Camboinhas,
    Niterói, RJ | CEP: 24358-000

    Ontem dia 21/12/2014, na Paulo Cesar embaixo a concessionária de carros SOLLO, um homem em um carro prata saiu do carro com a sua filha e solicitou um pedido de comida a um ambulante local, ele ao anotar o pedido, o suposto cliente visivelmente embriagado, solicitou que fosse atendido em primeiro lugar apenas por desejo do mesmo. Como o ambulante local respeitou a chegada de cada cliente, este saiu visivelmente irritado, e voltou jogando o carro em cima de todos, causando um desconforto de presenciarmos uma cena patética ele ameaçar a vida do mesmo, e ameaçar bater e acabar com o trabalho do proximo. Enfim filmei todo o ocorrido e o cliente continuava a ameaçar e depois a sua companheira saiu do carro e ameaçou os clientes a volta.
    Constringindo todos no local. foi quando ao descer para avisar que eu filmei o ocorrido soube que se trata do dono do estabelecimento FARMACIA CAMBOINHAS.
    lamentável fato, vergonhoso senão pátético.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.